Viralizou nas redes sociais em Juazeiro na noite desta quinta-feira (17) um vídeo do programa Bom dia Meio Norte apresentado em uma emissora de Televisão do Piauí repudiando o áudio do Superintendente de Cultura Junior Mota que agrediu os piauienses que residem no município.
A redação da Rede GN recebeu o vídeo de várias pessoas e grupos de whatsApp todos eles repudiando a atitude do superintendente de Cultura de Juazeiro.
VEJA O VÍDEO:
Há de se ressaltar que à época o Superintendente de Cultura encaminhou nota de esclarecimento sobre o assunto pedindo desculpas aos piauienses. Confira:
Em virtude da grande polêmica política gerada após uma fala ocasionada por uma reação provocada também pela deselegância do Moto taxista Jair Rodrigues ao afirmar que em Juazeiro não tem homens de palavra.
Assumo meu erro de ter excedido e por ter magoado e machucado a família Piauí, no qual tenho respeito e admiração.
Estamos vivendo um momento de disputas política desnecessárias e precisamos ter muito cuidado para não polemizarmos a tal ponto de criamos brigas familiares, se faz necessário analisarmos todo o contexto da polêmica.
Quando respondi a afirmação de que em Juazeiro não teria homens de palavra, percebi que na minha fala fui deselegante e que ultrapassei limites, na realidade percebi meu erro e apaguei o áudio, mas, infelizmente uma pessoa maldosa conseguiu resgatar o áudio justamente para causar toda essa Polêmica.
Dirijo-me diretamente para todo piauiense que reside nesta cidade, os quais acredito também serem responsáveis pelo desenvolvimento da nossa querida Juazeiro, declaro minhas sinceras desculpas
Desejo que Deus continue abençoando e cuidando da vida de cada um de vocês
Reginaldo Mota ( Junior Mota)
Da redação
14 comentários
18 de Mar / 2022 às 07h55
Só será afastado se falar que não vota em Jordávio
18 de Mar / 2022 às 08h33
Pedido de desculpa não apaga o perfil de uma pessoa incapaz e incompatível com a Cultura de Juazeiro. Suzana já deveria tê-lo afastado das suas funções e relocado para um setor em que fique sem contato com o público.
18 de Mar / 2022 às 08h41
O pior de tudo é que a senhora prefeita não diz nada, sabe porque, porque quem o colocou lá foi o ex-prefeto Joseph bandeira e seu filho que por sinal é quem está mandando em Juazeiro.
18 de Mar / 2022 às 08h45
A prefeita Suzana coitada , não pode fazer nada ela vendeu a alma pra esses sangue sugas como Joseph bandeira,seu vice e Roberto Carlos, são os mesmos que estão tramando a sua saída.
18 de Mar / 2022 às 08h46
A prefeita Suzana coitada , não pode fazer nada ela vendeu a alma pra esses sangue sugas como Joseph bandeira,seu vice e Roberto Carlos, são os mesmos que estão tramando a sua saída.
18 de Mar / 2022 às 08h50
Prefeita tenha dignidade e se pronuncia pedindo perdão ao povo piauiense e demitindo esse rapaz que é uma vergonha pra Juazeiro o povo de Juazeiro não pensa como ele, agora o seu silencioso é estranho será que a senhora pensa igual a ele.
18 de Mar / 2022 às 09h54
Não merece o posto que ocupa, coitado dos nossos irmãos do Piauí que vive em Juazeiro
18 de Mar / 2022 às 09h54
Não merece o posto que ocupa, coitado dos nossos irmãos do Piauí que vive em Juazeiro
18 de Mar / 2022 às 09h55
Uma infelicidade a desse rapaz, o povo do Piauí nos acolhe tão bem. Lamentavel a fala dele e merece uma atituda da Prefeita Suzana.
18 de Mar / 2022 às 11h07
Só observando,uma vergonha pra Juazeiro,mas como sempre a prefeita passa o pano.
18 de Mar / 2022 às 11h18
Não foi demitido?
18 de Mar / 2022 às 12h52
Que vergonha, e essa prefeita não faz nada, entregue o cargo, fica mais bonito pra nossa cidade
18 de Mar / 2022 às 15h32
Esse rapaz sempre ofende as pessoas, já fui vitima do mesmo, por calunia e difamação, tenho salvo as palavras dele, eu ia coloca-lo para responder judicialmente, depois desisitir porque esse senhor nada representa. Só quem faz proveito desse tipo de gente é Joseph e Suzana, vamos dar lhes a resposta agora em 2022.
19 de Mar / 2022 às 09h55
Muito infeliz o comentário desse Sr., dizer que os piauienses são "fariseu" que vieram da "seca" e enricaram aqui, se enricaram aqui foi porque trabalharam e conquistaram suas riquezas. Sou juazeirense e baiano, morei e fui criado por alguns anos no Piauí, tenho 02 irmãs que nasceram no Piauí e tenho orgulho daquele estado. Somos um só corpo estamos no mesmo país, dividido somete por uma divisão de terras. O Nordeste sempre sofreu com discriminação por outros Estados, principalmente Sul e Sudeste, mais temos que mostrar que somos diferentes, mostrar nossa educação e nossa cultura.