Permissionários do Camelódromo 2 de Julho, em Juazeiro, enviaram fotos e video para a REDEGN. Eles voltaram a reclamar da falta segurança, "vários roubos acontecem no local e banheiros fechados".
“Nós, permissionários do Camelódromo 2 de Julho pedimos socorro. Não sabemos mais o que fazer e nem a quem procurar para reclamar dos descasos e abandono. Estão acontecendo vários roubos aqui no Camelódromo. Ladrões estão invadindo as lojas em plena a luz do dia e além de levarem várias mercadorias, ainda ameaçam os permissionários. Uma dona de lanchonete comunicou que roubaram clientes na praça de alimentação. Além disso, a moto de uma permissionária foi roubada no estacionamento. Todos esses roubos estão acontecendo desde fevereiro. É óbvio que a AMA vai dizer que é mentira e que aqui tem guardas, mas eles só aparecem de vez em quando”, acusa um dos textos.
Ainda de acordo com as denúnicas: "os descasos com os permissionários não param. Os banheiros não tem limpeza e nós ainda sofremos porque os banheiros estão fechados há tempos”.
2 comentários
16 de Mar / 2022 às 09h08
Não entendo a Guarda Civil Municipal de Juazeiro que quer fazer o serviço de outras categorias como postura e Trânsito e não fazem aquele que é inerente a sua função...
16 de Mar / 2022 às 21h17
GERALDO JOSÉ, BOA NOITE!!! ESSAS INFORMAÇÕES APRESENTADAS POR UM SUPOSTO PERMISSIONÁRIO, NÃO CONDIZ COM A VERDADE!!! CONVIDO TODA A IMPRENSA PRA UMA VISITA AO CAMELÓDROMO 2 DE JULHO, E NA OCASIÃO, PODEREMOS CONSTATAR QUE A NARRATIVA É MENTIROSA!!!