A Prefeitura de Juazeiro continua mantendo seu compromisso com a valorização do funcionalismo público municipal. Prova disso é o reajuste salarial inédito de 11% para os trabalhadores efetivos.
Os servidores municipais receberam a notícia com bastante satisfação e já estão comemorando. É o caso da agente administrativa, Maria de Sena Silva Souza, que celebrou a novidade.
“Estou muito honrada e agradecida com esse reajuste. Nunca tivemos um aumento desse e quando aumentavam nosso salário era sempre dividido em duas, três, quatro vezes. Só temos que parabenizar essa gestão, pela valorização que tem dado ao servidor. É um privilégio grande, é um reconhecimento. Que Deus continue abençoando a nossa prefeita e toda equipe que compõe o quadro do governo”, expressou Maria de Sena.
A mesma opinião tem o servidor Andrey Anthonny Carneiro Rios, que está na administração municipal por meio de ingresso em concurso público. “Essa ação de valorização, através do ganho salarial efetivo e direto, é muito importante para garantir a reposição salarial que naturalmente se perde com a inflação. Essa é uma atividade muito legítima da gestão”, declarou.
Para o auxiliar técnico administrativo, Ricardo Kleber Costa Bezerra, o aumento representa mais tranquilidade nesse momento. “A notícia do aumento salarial para nós servidores do município foi fantástica. Em um momento onde o custo de vida está nos assolando, onde o poder aquisitivo não acompanha tantos aumentos, ter um ganho desse nos ampara e tranquiliza. Agora vamos torcer para as coisas estabilizarem e este ganho não se desvalorize rapidamente”, ressaltou.
Compromisso
De acordo com a prefeita Suzana Ramos, o aumento salarial inédito de 11% é reflexo do compromisso e capacidade da gestão. “Implantamos uma política de valorização do servidor, que é o nosso maior patrimônio e são eles que fazem essa cidade crescer. Valorizar o servidor é fundamental para que ele possa desempenhar bem as suas atribuições, atendendo bem e com humanização o nosso povo e assim contribuir para o desenvolvimento do município. Esse maior reajuste da história é a prova do compromisso e responsabilidade que temos com nossos servidores”, enfatizou a gestora.
Duda Oliveira - Ascom/PMJ
3 comentários
14 de Mar / 2022 às 07h20
Só observando,aí gostam de se auto promoverem,que comemoração? Outubro vem aí,aguardem a resposta.
14 de Mar / 2022 às 08h40
O estão priorizando a Copa do Brasil e deixando o Baiano para 2° opção. Cuidado Juazeirense e pelo Baiano que se chega a Copa do Brasil e a vaga para as outras Séries. Abre o Olho!
14 de Mar / 2022 às 11h29
Ainda não vi publicado no Diário Oficial o reajuste de 11% prometido aos funcionários. Somente depois da divulgação é que passará a vinger oficialmente.