A presidência da Câmara Municipal de Juazeiro anunciou a criação do Conselho de Ética e Decoro, durante sessão realizada nesta quarta-feira (9). O mandato dos membros do Conselho já está em vigor, com início a partir da data da publicação no 23 de fevereiro, e término em 31 de dezembro de 2022.
O presidente da mesa diretora, Berg da Carnaíba, no uso de suas atribuições, obedecendo o disposto do Artigo 40§ 10 do Regimento Interno da Casa, nomeou, conforme indicação dos blocos parlamentares, Jean Gomes (presidente); Clésio Alexandre de Carvalho (vice-presidente); Lourival Quirino (relator) e Salvador de Carvalho e Hitalo Marcelino (membros).
Berg explica que qualquer tipo de denúncia ao vereador, a partir de agora deverá chegar à presidência da Câmara e em seguida será repassada para o Conselho que deverá analisar a delação. "Foi um clamor da população de Juazeiro e eu estou a serviço do povo, fui eleito para representar a população e defender os seus direitos e atender o anseio popular. No meu mandato o povo sempre estará em primeiro lugar", enfatiza o presidente.
Da Redação RedeGN
0 comentários