A delegação do Vasco desembarcou no Aeroporto Tom Jobim no início da manhã desta quinta-feira no Rio de Janeiro após a derrota nos pênaltis para a Desportiva Juazeirense (1 a 1 no tempo normal) e a consequente eliminação da Copa do Brasil.
Logo após a derrota em Juazeiro, Bahia, leitores da REDEGN, informaram que "houve forte protesto com vascaínos quebrando garrafas nas proximidades do estádio".
A imprensa do Rio de Janeiro, classfica que "Além do decepcionante resultado no embate realizado quarta em Juazeiro (BA), o clube carioca perdeu a chance de garantir R$1,9 milhão de reais de premiação, valor destinado às equipes que avançam à Terceira Fase da competição nacional".
Sem a presença de torcedores e preferindo não falar com a imprensa, os jogadores retornaram após a equipe vascaína ter disputado sua segunda partida no torneio deste ano. A estreia foi na última quarta-feira, quando um gol de Raniel deu a vitória por 1 a 0 sobre a Ferroviária em Araraquara, interior de São Paulo.
Aos comandados do técnico Zé Ricardo, antes do início da disputa da Série B do Brasileiro só resta a concentração de esforços nas semifinais do Carioca. Já garantido na etapa de mata-mata do Estadual, o Vasco encerra sua participação na Taça Guanabara no próximo domingo, quando receberá o Resende em São Januário.
Redação redeGN com informações Globo Esporte
1 comentário
10 de Mar / 2022 às 09h42
Já acabou o amor da torcida que foi buscar o time no aeroporto. Tem que ser na vitória e na derrota, apesar de que o vasco só tem sido dor. Time pequeno é assim mesmo.