A prefeita Suzana Ramos, o vice-prefeito Leonardo Bandeira e a diretora-presidente do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), Josilene Alixandre entregaram, nesta terça-feira (8), os novos equipamentos de limpeza pública, incluindo 11 caminhões compactadores 0km para reforçar a coleta de lixo do município, que agora tem uma nova empresa responsável pelo serviço, a Limp City.
"A entrega desses novos equipamentos tem como objetivo ampliar e melhorar a logística de serviços e reforçar ainda mais a coleta de lixo em nosso município. Eu quero desejar boas-vindas à nova empresa, que chega para somar na limpeza da cidade", declarou a gestora.
Na oportunidade, também foi feita uma homenagem às agentes de limpeza pública, pelo Dia Internacional da Mulher, com flores e um belo café da manhã.
A diretora-presidente do SAAE, Josilene Alixandre, falou sobre o compromisso com a limpeza da cidade. "Quero enaltecer a chegada da nova empresa, que veio para acrescentar no trabalho de limpeza e cuidado com o nosso município. Essa é uma exigência da prefeita Suzana Ramos, em manter a nossa cidade sempre limpa e arrumada", disse Josilene.
Além da coleta de lixo e entulhos, que já era de responsabilidade do SAAE, a partir de agora os serviços como varrição, capina, poda e roçagem, em locais públicos do município, passam a ser de responsabilidade do SAAE. O objetivo é ter mais organização, controle e agilidade com as demandas centralizadas na mesma pasta.
Solicitações
Para realizar solicitações desses serviços, a população deverá entrar em contato com o SAAE, através do número (74) 3614-9800 - que também funciona como WhatsApp, ou se dirigir até o Setor Comercial, que funciona na Rua Barão de Cotegipe, nº 01, em frente à Praça do Jacaré - Centro, das 8h às 17h, de segunda a quinta-feira, e às sextas-feiras, das 8h às 14h. É importante informar o número da matrícula da residência.
Ascom SAAE/PMJ
3 comentários
08 de Mar / 2022 às 20h03
Empresa dos Viana....eita Juazeiro que todo mundo manda....
08 de Mar / 2022 às 23h47
Entregar caminhões que não são do município e sim de uma empresa particular kkkkkkkk. Eita mamãe sem noção!.
09 de Mar / 2022 às 09h33
A Licitação...até processo judicial está rolando kkkkkk Devendo mais de 4 milhões a empresa anterior com muitos meses de atraso, e licitação de preço cheio pagavam menos de 1 milhão a empresa anterior e agora vão pagar mais de 3 milhões a essa nova....PF já avisada aguarda os novos capítulos