Um grupo de 80 pessoas de Juazeiro, no Sertão do São Francisco, e da cidade vizinha de Petrolina (PE), acusa ter sido vítima de um golpe aplicado por uma empresa de transporte. Ao G1, os candidatos afirmam que o caso ocorreu há cerca de um mês quando a viagem, com destino a Teresina, no Piauí, não ocorreu e mesmo assim eles não foram ressarcidos.
Ainda segundo relato, no dia da viagem, a empresa contratada, "William Tuor", não apareceu. Uma das vítimas, identificado como Robson Soares, afirmou que a empresa alegou que o veículo teria se envolvido em um acidente.
No entanto, segundo o grupo, o caso teria acontecido há um ano. Na viagem, os concurseiros pagaram entre R$ 300 e R$ 350 para o deslocamento, de ida e volta, e uma diária de hotel, mas disseram que tiveram de completar com mais dinheiro para chegar até o local de prova.
Os candidatos contaram ainda que um homem se apresentou como responsável pela empresa, se comprometeu a ressarcir os contratantes, mas depois desapareceu. Um contato de telefone que seria da empresa também não atende. Até o momento, a empresa William Tuor não se pronunciou sobre o caso.
Da Redação RedeGN
0 comentários