Prefeitura de Juazeiro realiza reforma em posto policial no Mercado do Produtor

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), continua promovendo melhorias e readequações estruturais nas feiras e mercados públicos do município.

Dentre as ações, o posto policial do Mercado do Produtor começou a ser sendo totalmente reformado. O anúncio foi feito esta semana pelo diretor-presidente da AMA, Britoaldo Bessa.

Esta é a primeira vez que o módulo da PM no Mercado do Produtor passará por melhorias, desde que foi inaugurado há mais de 20 anos. Além de nova fachada e pintura, o posto será totalmente refrigerado, ganhará piso porcelanato, revestimento em cerâmica, banheiro novo e novas instalações elétricas e hidráulicas.

De acordo com o diretor da AMA, a entrega da reforma desse espaço deverá ocorrer ainda no primeiro semestre deste ano, juntamente com a obra de reforma que está sendo feita no centro administrativo da Autarquia. "Queremos oferecer um espaço digno aos policiais militares que nos ajudam na segurança do mercado, dando pra eles mais conforto. São nossos parceiros nesta batalha de termos um ambiente mais tranquilo para os nossos permissionários e a população que nos visita", disse Britoaldo Bessa.

O major Éderson Cirne, Comandante da 75ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que atende o Mercado do Produtor, agradeceu o empenho da Prefeitura e destacou que a reforma do posto policial trará melhorias na atuação da PM dentro do entreposto comercial.

"Agradecemos a colaboração da Autarquia Municipal de Abastecimento, representada pelo diretor Britoaldo Bessa. Esta reforma segue as orientações e diretrizes do Exmº Sr. Cel. PM Paulo Coutinho, Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia e cumpre as instruções do Cel. PM Valter Araújo, Comandante do CPRN no tocante à valorização e qualidade do serviço da PM, reforçando a parceria firmada com a direção da AMA, permitindo que o policial militar tenha um local digno de trabalho, sentindo-se valorizado tanto pelo Comando da Companhia que solicitou a reforma, quanto dos permissionários que são conduzidos pela direção da Autarquia. "Já é perceptível a mudança de motivação dos policiais, que intensificarão as ações no interior do Mercado do Produtor e entorno, aumentando a sensação de segurança no local", concluiu o Major Cirne.


 

Ascom/AMA/PMJ