Nesta quinta-feira, o São Paulo voltará à Paraíba, depois de 11 anos, para encarar mais um clube paraibano pela Copa do Brasil. O adversário da vez será o Campinense.
A partida entre Campinense e São Paulo terá ocupação de até 50% da capacidade do Amigão, e limitada a 5 mil torcedores, seguindo o decreto estadual. A apresentação de comprovante de vacinação contra a Covid-19 com as duas doses será obrigatória para entrar no estádio.
Com esse confronto, o Tricolor Paulista completará a trinca de duelos contra o Trio de Ferro paraibano na história do torneio nacional. É que o time, hoje comandado por Rogério Ceni, já enfrentou o Treze e o Botafogo-PB pela mesma competição, em anos anteriores.
Dos três maiores campeões paraibanos, faltava apenas a Raposa. O duelo entre Campinense e São Paulo está marcado para as 21h30 da quinta-feira, no Estádio Amigão, pela primeira fase da disputa.
A Paraíba, no entanto, na maioria das vezes, não foi uma terra fácil para o clube paulista. Muito menos o Estádio Amigão. Lá, o São Paulo já perdeu em Copa do Brasil, para o arquirrival do Campinense, o Treze.
Até aqui, falando apenas de Copa do Brasil, o São Paulo fez cinco partidas contra clubes da Paraíba. Venceu quatro e perdeu apenas uma.
Redação redeGN
0 comentários