Ambulantes procuraram a REDEGN para denunciar "a retirada de ambulantes que trabalham na orla e outros pontos de Juazeiro". A ação repercute nas redes sociais. "Entra Governo e sai Governo e esses ambulantes continuam perseguidos", diz um dos áudios.
Em outro áudio um homem disse "que emprego não tem e ele não vai morrer de fome em casa". Um dos trabalhadores que se encontra de forma informal solicita "uma maior diálogo com a administração, que poderia conseguir um local adequado para garantir espaço para os ambulantes".
A REDEGN solicitou informações sobre esta ação a Prefeitura de Juazeiro.
Redação redeGN Foto Redes Sociais
5 comentários
17 de Feb / 2022 às 10h41
Só observando,o governo e a caneta da "mãe" só oferece boa vida a quem faz parte da panelinha. Quantos ambulantes acreditaram nas promessas de campanha? E hoje não podem retirar seu sustento por serem impedidos. Esse é o governo humanizado?
17 de Feb / 2022 às 13h01
A prefeita tá mostrando as garras. A prefeita quer que a pessoa morra de fome. Agora os parentes dela estão na prefeitura mamando.
17 de Feb / 2022 às 13h33
Ambulantes em Juazeiro sempre foi um rande problema.
17 de Feb / 2022 às 13h36
reposiciona direito , pra estes GURREIROS, trabalharem e levar o pão honestamente para casa! Votei nesta ADMINISTRAÇÃO, mas creio que está falhando principalmente na SAÚDE! estão só reformando praças que dá VISIBILIDADE a ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, e ao mesmo tempo vão PAVIMENTANDO A CANIDATURA DO FILHO A DEPUTADO ESTADUAL! TÁ TUDO ERRADO.
17 de Feb / 2022 às 15h49
Gastaria de saber onde esta ramiro e seus videos