A prefeita Suzana Ramos participou, na quinta-feira (10), da inauguração do atacarejo Mix Mateus, que fica na BR-407, no fundo do Mercado do Produtor.
Foram criados cerca de 400 empregos com o novo empreendimento. Na oportunidade, a prefeita destacou o potencial de Juazeiro na retomada do desenvolvimento econômico.
"Estamos muito felizes com a chegada do Grupo Mateus à nossa cidade. É um momento importante da retomada do desenvolvimento de Juazeiro, são cerca de 400 empregos gerados. E, como representantes da cidade, temos que agradecer a confiança do grupo de vir para Juazeiro, empreender e investir. Sejam muito bem-vindos, nossa gestão está de portas abertas. Tenho certeza que será sucesso", declarou Suzana Ramos.
O presidente e fundador do Grupo, Ilson Mateus, foi representado na solenidade pelo vice-presidente Jesuíno Martins, que agradeceu o apoio da gestão municipal. "É uma honra inaugurar nossa primeira loja na Bahia. Esse é mais um sonho, com grandes profissionais envolvidos. São 400 colaboradores que se juntam à nossa família, que já reúne mais de 45 mil pessoas. Aproveito para agradecer à prefeita Suzana Ramos, pelo apoio e estamos nos sentido abraçados pela região", enfatizou o vice-presidente.
O secretário de Desenvolvimento Econômico de Juazeiro, Carlos Neiva, destacou o momento como promissor. "A chegada do Grupo Mateus resgata a confiança do empreendedor em Juazeiro. Isso mostra que a gestão Suzana Ramos está no caminho certo, atraindo novos investimentos e temos certeza que é um momento novo que se inaugura com a chegada de grandes empresas no município, gerando emprego e renda", concluiu Neiva.
Também participaram da inauguração o presidente da Câmara Municipal, Berg da Carnaíba, e a diretora de Operações do Grupo Mateus, Renata Kalil.
Grupo Mateus: Considerada a quarta empresa de varejo alimentar do país, o Grupo Mateus inaugurou nesta quarta-feira, de forma simultânea, outra loja e um centro de distribuição em Petrolina. O Grupo tem 35 anos de história e contabiliza mais de 190 lojas nos estados do Maranhão, Pará, Piauí, Ceará e, agora, em Pernambuco e Bahia. A empresa conta com operação de varejo, supermercado, atacarejo, atacado, móveis, eletrodomésticos, entre outros.
Ascom PMJ
1 comentário
10 de Feb / 2022 às 17h04
Se aproveitando de empreendimentos privados para fazer propaganda, vá cuidar dos Bairros periféricos que estão precisando muito mais sua incompetente. Sua administração é uma das piores que Juazeiro da Bahia já teve.