Com a finalidade de restabelecer a ordem pública e a segurança da população, e de também coibir o tráfico de drogas e a criminalidade, a 'Operação Catedral' vem sendo realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina. Mais de 400 abordagens em situações suspeitas, e 50 pessoas foram conduzidas para delegacia de plantão durante o ano de 2021.
De acordo com o secretário executivo de Segurança Pública, Cícero Dirceu, as equipes também apreenderam uma média de 330 de pedras de crack, 409 g de cocaína e maconha e 50 armas brancas.
"O retorno da população em relação à Operação é bastante positivo. As pessoas reconhecem o nosso trabalho, e neste ano iremos continuar trabalhando para coibir essas irregularidades no Centro, como também em outras áreas da cidade. Melhorar a qualidade de vida dos petrolinenses é a meta do nosso prefeito Miguel Coelho", pontuou Dirceu.
A população pode acionar a Secretaria Executiva de Segurança Pública através da Central de Atendimentos no telefone 153, ou pelo WhatsApp (87) 98106-7310.
Ascom Prefeitura de Petrolina / Foto: Deivid Menezes
0 comentários