O servidor municipal da Prefeitura de Juazeiro Bahia, Adegivaldo Mota, guarda civil, através de vídeo denuncia que "foi escalado para vigiar o mato na guarita do Parque da Cidade".
No vídeo, gravado por volta das dezoito horas e quarenta e cinco minutos, ele diz que foi escalado para trabalhar no Parque da Cidade, obra que está paralisada e "que não existe nenhuma condição de trabalho no local".
Adegivaldo Mota argumenta que 'ele e outros guardas municipais são vítimas de perseguição política pela atual administração municipal devido as críticas feitas contra o atual modelode trabalho da gestão. "Eu sou servidor e tenho direito de trabalhar em qualquer outro local humanizado".
O Parque da Cidade foi anunciado como um espaço público de lazer da cidade de Juazeiro, construído na Malhada da Areia. Projetado para ser um espaço amplo de lazer, convivência, esporte, leitura, cultura, o Parque da Cidade do município de Juazeiro, está completamente abandonado, como relata o vídeo.
As obras tiveram início ainda em 2019, na gestão do ex-prefeito Paulo Bomfim (PT) e atualmente estão paradas.
NOTA DA CSTT
A gestão municipal de Juazeiro esclarece que encontrou a obra do Parque da Cidade no Alto da Aliança, paralisada quando assumiu o governo em janeiro de 2021. Além disso, encontrou um saldo insuficiente de convênio com a Caixa para a execução das etapas restantes.
Atualmente, a Prefeitura de Juazeiro está aguardando a aprovação de um novo projeto da Caixa, com valores atualizados, para nova licitação e conclusão da construção do parque.
Já a CSTT esclarece ainda que a escala de trabalho para segurança patrimonial do Parque da Cidade, realizada pela Guarda Civil Municipal, foi modificada essa semana justamente por conta das devidas adequações que estão sendo finalizadas para uso da guarita. Vale salientar que todos foram previamente avisados de que deveriam cumprir suas escalas de trabalho no quartel, até segunda ordem.
A Prefeitura de Juazeiro reitera seu compromisso com servidores, colaboradores e a população, estando aberta ao diálogo saudável independente de posicionamentos políticos.
Ascom PMJ
A Associação da Guarda Civil Municipal emitiu nota em favor do Guarda Adegivaldo Mota Confira AQUI
Espaço Leitor
6 comentários
02 de Feb / 2022 às 08h27
Olha só na gestão anterior (PT) ele nunca denunciou nada kkkk... mera "POLITICAGEM"! Só um besta para não ver isso, lembro de um episódio que: um pessoal que fez o concurso de 2016 entram na justiça por várias questões uma delas lembro que foi o efetivo da GCM ser insuficiente para atender a necessidade da cidade,sabe oque o prefeito desse cidadão fez recorreu várias vezes para não chamar os concursados, como sempre FARRINHA POUCO MEU PIRÃO PRIMEIRO. AGORA VEM COM ESSAS POSTAGEM , acha que o leitor não acompanha esse blog ?? Quem acompanha sabe disso tudo POLITICAGEM.
02 de Feb / 2022 às 08h30
Só observando,se vc é funcionariovai para onde é escalado,deixa de mimi, manda quem pode. O problema é que as pessoas pensam que sempre vão estar coligados com o governo. Tudo muda.
02 de Feb / 2022 às 08h32
Tá reclamando de que? É sua função meu nobre, reclamando da escala, quer ficar em casa, pra relembrar o tempo da mamata kkkkkk, garanto que muitos queriam tá no seu emprego, vái trabalhar e deixa de mimimi, e fazer politicagem.
02 de Feb / 2022 às 08h41
Oxi, e lá nao faz parte do património do municipio? É pra deixar sem ninguem olhando pras ser saqueado como foi o matadouro público que levaram o telhado? Acho que fazer isso é bem melhor do que andar imitando policia.
02 de Feb / 2022 às 12h10
O cara não trabalhou durante a gestão do PCdoB isaac e Paulo Bomfim, viviam encostado numa associação e privilegiado com empregos para seus familiares. Agora pq acabou a mamata ta revoltado . Lembre-se que seu tempo passou agora é o tempo dos outros que vc não prestigiava. Nunca levou nada pra o povoado dos campos, nunca lutou por nós guardas. Agora pq está trabalhando vestindo farda tá achando ruim. Não quer vestir farda pq tem vergonha então pessa exoneração. Deveria se orgulhar de ser guarda.
02 de Feb / 2022 às 17h40
AI É PRA VOCÊ VER O QUE É TRABALHAR, GUARDA MUNICIPAL TEM QUE TRABALHAR NÃO TA FAZENDO REUNIÕES COM EX CACIQUES NÃO. . O POVO TE OAGA PRA TRABALHAR E NÃO PRA FICAR SENTADO