A maternidade de Juazeiro continua sendo alvo de denúncias por parte de pacientes e familiares sobre o péssimo atendimento.
O leitor Diego Neves enviou à redação da RedeGN uma mensagem via whatsapp relatando o descaso que a sua esposa grávida passou na maternidade na noite desta segunda-feira (17).
Mensagem:
Olá me chamo Diego Neves estou agora as 00:30 minutos no hospital CLISE minha esposa está grávida e na noite desta segunda-feira ela sentiu dores, por isso vim com ela pro hospital, mas como sempre o hospital está com péssimo atendimento, o médico de plantão não tem o profissionalismo e faz péssimo atendimento. Trata com ignorância às pacientes gestantes que chegam ao hospital da mulher.
Aí eu pergunto cadê as autoridades competentes que deixam esse médico atender uma unidade de saúde?
Quem paga o salário dele somos nós estão, por isso merecemos respeito e bom atendimento.
A Rede GN encaminhou a reclamação para Secretaria de Saúde da Prefeitura de Juazeiro e aguarda posição.
8 comentários
18 de Jan / 2022 às 08h27
A saúde de Juazeiro está abandonada verdadeiro desrespeito com a população no dia 17/01 fui em mais de seis postos de saúda aqui na cidade para vacinar meu filho de 5 meses e nos postos de saúde não um não tinha quem aplicasse as vacinas no meu filho outros não tinha a geladeira estava quebrada vamos ver senhor secretário de saúde até quando vai ficar essa falta de compromisso para com a população de em modo geral.
18 de Jan / 2022 às 08h56
A pergunta que não quer calar CADÊ o Ramiro Ribeiro que não está aí fazendo o vídeo, o que ganhou um cargo na prefeitura fazendo selfie na porta da maternidade.
18 de Jan / 2022 às 08h59
Existia um elemento em Juazeiro que ganhou um cargo na prefeitura de Juazeiro fazendo vídeos na frente da maternidade eu o via todos os dias lá achei que ele morava lá e agora desapareceu se eu não me engano o nome dele é Ramiro Ribeiro.
18 de Jan / 2022 às 09h01
Parabéns Suzana vc não enganou ninguém, como vereadora não apresentou nem um projeto imagina como prefeita, mareta na cabeça do povo, isso é só o começo,
18 de Jan / 2022 às 09h25
Essa gestão não tem nada de Irmã Dulce dos Pobres. Ela é irmã Dulce dos parentes dela e só.
18 de Jan / 2022 às 09h25
Caro Diego, nossa Juazeiro vai ser sempre assim. Quem tem dinheiro ou plano de saúde vai ser bem atendido na rede privada. KD o conselho municipal de Saúde. Esse conselho precisa ser renovado.
18 de Jan / 2022 às 10h59
Prefeita, cadê o atendimento humanizado na maternidade? As pessoas buscam o serviço, pq precisam... Se quer salvar sua gestação, prioriza ao menos a maternidade, exija dos colaboradores respeito e humanidade para com os pacientes.
18 de Jan / 2022 às 15h16
Sinseraménte não acho que é o prefeito e sim os profissionais que não tem respeito pelos pacientes....qd entrar um governante que de punição qd esse tipo de coisa acontecer aí sim o cenário muda...meu parto foi na gestão passada sofri violência obstétrica...agora tô grávida de novo e já tô pensando pois todo dia e um caso dessa maternidade....