Em mais um amistoso preparatório para o campeonato Baiano, a Juazeirense foi até a cidade de Lagarto/SE enfrentar o time da casa num confronto de apenas 35 minutos em cada tempo, combinado antes da partida entre as comissões técnicas.
Com desfalques do goleiro Bruno Neri, com sintomas gripais e do lateral-direito Gabriel, machucado, o técnico Francisco Diá foi com o que tinha de melhor para o confronto. O time começou com Rodrigo Calaça, Rodriguinho, Tibiri, Wendell e Thalison; Guilherme, Patrik, Clebson, Deizinho, Dênis e Anicete.
No primeiro tempo, um jogo muito equilibrado. O Cancão de Fogo enfrentava o vice-campeão sergipano em 2021. Mesmo impondo uma forte marcação e dominando o meio-campo, a Juazeirense não conseguiu abrir o marcador na etapa inicial.
No segundo tempo, Diá fez duas modificações no intervalo. Entraram Diego Viana e Elias para as saídas de Guilherme e Clebson. Mas, foi o time da casa que saiu na frente do marcador aos 15 minutos. Com a equipe ainda em preparação técnica/tática e buscando uma evolução física de seus jogadores, o jogo terminou com a vitória do time sergipano.
O Cancão continua no estado de Sergipe e enfrentará no domingo, às 16h, o Itabaiana, no Mendonção. Logo após este jogo, a equipe volta para continuar a preparação final para a estreia do Baianão diante do Vitória, fora de casa, no dia 16.
Ascom
1 comentário
07 de Jan / 2022 às 23h02
Messias