A assessoria de imprensa do Governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara, enviou a agenda prevista para a terça-feira 28, e nela não consta receber os pais de Beatriz, Lúcia Mota e Sandro Romilton que concluem a caminhada Justiça por Beatriz, percorrendo mais de 700 km entre Petrolina a Recife.
A Caminhada é em memória da filha Beatriz Angélica, assassinada aos 7 anos de idade, em 2015. Em mais um ato protesto de ser ouvida pelo governador, Lucinha, como é chamada carinhosamente por todos na região, saiu de Petrolina, cidade cenário do crime, no último dia 5, com destino ao Recife.
A missão que será cumprida na terça foi ir a pé até o Palácio das Princesas, sede do governo do estado, para pedir justiça por Beatriz.
Os pais de Beatriz pedem a federalização do Caso Beatriz.
A redação da REDEGN solcitou a assessoria de imprensa do Governo de Pernambuco, uma nota explicando qual o motivo do não dialógo entre os pais da menina Beatriz e Paulo Câmara.
Confira agenda o Governador de Pernambuco:
08h – Entrega de ambulâncias a municípios pernambucanos
Local: Gabinete do governador – Palácio do Campo das Princesas – Praça da República, s/n - Recife
09h – Assinaturas de convênios e de licitação para pavimentação de ruas
Local: Gabinete do governador – Palácio do Campo das Princesas – Praça da República, s/n - Recife
Paulo Câmara entrega ambulâncias e firma convênios para pavimentação de ruas em vários municípios
O governador Paulo Câmara entrega, nesta terça-feira (28.12), ambulâncias a vários municípios pernambucanos. Em seguida, haverá a assinatura de convênios e de licitação para pavimentação de ruas em cidades do interior do Estado. Ambas as agendas serão realizadas no Palácio do Campo das Princesas.
Redação redeGN Foto Sei Pernambuco
2 comentários
27 de Dec / 2021 às 22h32
Esse é o Paulo Câmera Lenta
28 de Dec / 2021 às 11h06
Falta de respeito esse Governador, para com uma mãe que pede justiça, pela triste morte de sua filha, Governador vc tem filhas e Netos se ponha no lugar dela.