Leitores de diversas localidades estão reclamando de falta de energia. Distrito de Itamotinga e Fazenda Torres denuciam descaso da Coelba.
A leitora Francinara Santos disse que "não é fácil ficar vário dias sem energia" Segundo ela, "A pessoa liga e dizem que os técnico estão indo consertar". As comunidades de Barra Bonita, Baraúna,Sitio Sacramento e adjacências estão sem energia desde as 1horas do dia 24/12 onde até o presente o momento nada de sanar esse problema"
"Já tem gente perdendo suas comidas que estava na geladeira. É preciso ser tomado alguma providência"
Confira mais denúncias de falta energia zona rural:
Geraldo boa noite, me chamo Ayrlan e passei o natal na casa de meus avós na Fazenda Maridos Torres. Infelizmente o natal desse ano foi de indignação com a coelba,pois desde do dia 24/12 às 16h:45 sofremos com a falta de energia e até hoje 26/12 as 19h:10 ainda estamos sem energia… fizemos várias ligações para a empresa e toda vez eles dão uma previsão diferente, porém são mais de 48h sem energia… já perdemos vários mantimentos como carne bovina, suina e ovina uns 3kg de cada, feijão e pelo descaso da empresa a ceia de natal que tinhamos programado não pôde ser realizado porque infelizmente dependemos desta empresa. Tivemos gastos extras com gelo na tentativa de minimizar as perdas, continuamos sem energia e tentando entrar em contato com coelba que agora não nos permite falar com algum atendente… pedimos sua ajuda pra divulgar esse descaso e continumos confiando em Deus de que a energia irá voltar.
3 comentários
27 de Dec / 2021 às 11h50
Não só nessa região ficaram sem energia, minha casa na jaramataia desde o dia 24 também está sem energia, já foram feitas vários chamados mas só promessas de horários e datas q nunca são cumpridas, e o prejuízo dos itens q necessita de refrigeração quem assume depois?
27 de Dec / 2021 às 13h18
Na Fazenda Firmeza e Serra da madeira (serra dos Petu) tb esta sem energia desde sexta feira (24/12/2021).
27 de Dec / 2021 às 13h35
Descaso é pouco para isso! Fora os prejuízos, quem vai arcar? Pensem e façam o papel de vocês, que inclusive é obrigação!