O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello sofreu um acidente de moto no Rio de Janeiro no fim da noite desta sexta (24). O general foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital Central do Exército.
Ele passou por uma cirurgia no tórax, pois quebrou algumas costelas. Pazuello está em estado de observação e, segundo fontes do Exército, não corre risco de morte.
Em nota, o Comando Militar do Leste (CML) informou que o acidente envolvendo Pazuello aconteceu por volta de 23h40, na Praça da Bandeira, na capital carioca.
“O General foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Central do Exército (HCE), onde foram constatadas fratura na clavícula direita e em arco costal”, informou o comunicado.
De acordo com o Comando, Pazuello está em observação, com quadro estável de saúde e não corre risco de morte. Pazuello atualmente é assessor da Secretaria Especial da Presidência da República, mas ainda é um general da ativa.
Ele passa oficialmente para a reserva no Exército em março, mas há possibilidade de que ele peça aposentadoria antes. Neste ano, segundo seus interlocutores, ele pretende se candidatar a deputado federal pelo Rio de Janeiro.
Fonte: CNN Brasil
3 comentários
25 de Dec / 2021 às 18h45
Se estivesse preso, teria evitado esse acidente. A CPI da covid conclui os trabalhos e ele foi indiciado.
26 de Dec / 2021 às 04h46
QUERO VER QUEM TEM PEITO E CULHÃO ROXO PARA PRENDER UM GENERAL DA ATIVA.
27 de Dec / 2021 às 07h08
Acrescentar mais um dólar aí, $1,00, no valor da vacina, é para tomar cachaça. 600 mil mortes por culpa desses militares no governo. https://www1.folha.uol.com.br/poder/2021/06/exclusivo-governo-bolsonaro-pediu-propina-de-us-1-por-dose-diz-vendedor-de-vacina.shtml