Botuporã recebeu equipe técnica da Juazeirense em mais uma peneira

Buscando incentivar o esporte na Bahia e revelar novos talentos para o futebol, a Juazeirense segue realizando eventos de avaliação técnica em diversas regiões do estado, a exemplo de Barra do Mendes, na semana passada, e Botuporã, no último final de semana, quando centenas de garotos se apresentam na busca pela realização do sonho de ser um atleta profissional de futebol.

Em Botuporã, atendendo a uma solicitação do Professor Vítor, jovens entre 15 e 18 anos passaram por testes diante da comissão técnica da base do Cancão de Fogo, formada por Edmar Santos, coordenador da base; Agnaldo Ramos, observador técnico e Rian Costa, auxiliar de observação técnica.

Três jogadores de 15 anos, Nailson Ramos Nascimento Júnior, goleiro; Hugo Michel Araújo, zagueiro; Carlos Henrique Santos Cardoso, atacante, foram aprovados e serão imediatamente integrados à base, em Salvador. Dois atletas de 18 anos serão integrados ao grupo de jogadores da Juazeirense em janeiro.

Para o presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos, apostar na formação de novos talentos pode ser a garantia de uma Juazeirense ainda mais forte num futuro próximo: “A Juazeirense, apesar do pouco tempo de existência, tem uma trajetória vitoriosa, se tornou uma força do futebol baiano e nossa meta é apostar na formação de novos jogadores. Com esse apoio estamos dando a esses jovens a oportunidade de crescer na vida, prosperar, ao tempo que começamos a dar à Juazeirense a possibilidade de se transformar muito rápido num clube formador, revelador de jovens, nosso maior desejo”, revelou.

Ascom