Na última sexta-feira (10), dia que marcou o encerramento dos 21 dias de ativismo pelo fim da violência contra Mulher, a União Brasileira de Mulheres Rebeca Serra Vale em Juazeiro (UBM Juazeiro-BA) elegeu sua nova diretoria executiva.
As novas representantes da UBM têm como desafio conduzir a entidade e fortalecer a luta Feminista no município e no Vale do São Francisco.
Na ocasião estiveram presentes representantes de diversos segmentos na sociedade, entre eles Sara Andrade, pela Liga Acadêmica de Direito do Vale do São Francisco (LADVASF); Anna Carina Santos, pelo Movimento de Mulheres de Curaçá; presidente do Sindicato de Trabalhadoras e Trabalhadores Assalariados Rurais, José Manoel e Orlando Freire pela Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Juazeiro.
Durante o ato, a UBM de Juazeiro Bahia realizou também novas filiações como Suzana Almeida, que já atua nos movimentos sociais da cidade de Juazeiro; Anna Carina Santos, entre outras.
Foram escolhidas para a nova diretoria executiva da UBM Juazeiro: a presidenta Maria Quitéria Lima; a vice presidenta Bruna Barbosa; a Secretária de Organização, Maria José Alves; Secretária de Comunicação, Elisa Sarmento; Secretária de Finanças, Maria de Lourdes Deodato; Secretária de Formação, Virgínia Angélica de Brito e Secretária de Raça, Queila Patricia.
Ascom
3 comentários
14 de Dec / 2021 às 06h27
Valeu Quitéria. Boa sorte.
14 de Dec / 2021 às 10h56
As esquerdistas em peso! Protege-nos Senhor.
14 de Dec / 2021 às 11h02
Lula não. Não queremos mais presidente corrupto.