SESI PROMOVE ENCONTRO PARA ORIENTAR EMPRESAS SOBRE EVENTOS DE SST NO E-SOCIAL

A implantação do eSocial, programa do governo federal que reúne informações trabalhistas, previdenciárias, tributárias e fiscais relacionadas à contratação e utilização de mão de obra, está impondo novos desafios às empresas. 

Diante da necessidade de adaptação às novas exigência, o Serviço Social da Indústria da Bahia (SESI Bahia), por meio da Gerência de Saúde e Segurança na Indústria, realizará, no dia 15 de dezembro, às 15h, o encontro virtual "Eventos de SST no eSocial: informações relevantes para o RH e Contadores".

Voltado para profissionais de recursos humanos, contadores e escritórios de contabilidade, o objetivo é apresentar as interrelações e correlações ocultas dos eventos de SST e dos eventos de RH e como enviá-los ao eSocial. 

Mediada pela gerente de Segurança do SESI Bahia, Maria Fernanda Lins, o encontro contará com a participação do Engenheiro Civil e especialista em Segurança do Trabalho, Aledson Costa, que possui uma sólida experiência como consultor de SST, e da coordenadora de Negócios e Enfermeira especialista em Saúde Ocupacional, Rosana Barrameda. 

O evento será transmitido gratuitamente pelo canal do SESI no YouTube e já está com inscrições abertas no Sympla. 

SERVIÇO 

O QUE: Eventos de SST no eSocial: informações relevantes para o RH e Contadores é tema de aula aberta do SESI

QUANDO: 15/12/2021, às 15h

ONDE: Canal do SESI Bahia no YouTube

INSCRIÇÕES: Sympla

Ascom