A reportagem da REDEGN voltou a ser chamada para fotografar o "descaso, inoperância" do setor público que ocorre na Praça jornalista Simões Filho, início da avenida Flaviano Guimarães. Após denúncia que desde o mês de novembro, na quinta-feira (04), uma árvore caiu devido ação de forte ventos e chuva e ainda permanecia no local, leitor volta a questionar: "Vejam retiraram o resto da árvore e esta sujeira vai ficar aqui, a praça parecendo que passou um furação".
A reportagem da REDEGN fotografou na última sexta-feira (26) o cenário de falta de respeito e cuidado com o patrimônio público e também hoje, dia 03 de dezembro. Detalhe: amanhã sábado, 4 dezembro completa 30 dias que a árvore caiu.
Na praça Jornalista Simões Filho, local que presta homenagem a imprensa combativa, antes havia restos de uma árvore no meio dos destroços da praça, mesmo com a retirada da árvore resta a sujeita.
Os moradores questionam "o motivo da dificuldade que a prefeitura tem de manter a praça ao menos limpa, visto que outra árvores não é cogitada a ser plantada no local. Que descaso é este. Retiraram o tronco e raízes da árvore e deixaram o lixo. Para o pedestre ter mobilidade tem usar o asfalto e correr risco trânsito".
Desta vez os moradores não quiseram que o nome fosse citado. "O blog Geraldo José é mesmo nossa ouvidoria e a melhor secretaria que o povo tem. Ao menos eles retiraram a árvore. Acreditamos que agora limpem tudo para mostrar serviço prestado e não um serviço inacabado", declarou leitor.
Redação redeGN Texto e Fotos Ney Vital
3 comentários
03 de Dec / 2021 às 13h56
A lentidão está na veia desse governo, o canteiro enfrente a estação vai fazer 5 meses.
03 de Dec / 2021 às 19h22
Depois dessa reportagem vão retirar. Quem aposta ? Esse governo tá indo no empurrão.
04 de Dec / 2021 às 00h02
Se fosse só aí que tivesse abandonado. Juazeiro tá totalmente abandonada. Me arrependi muito de ter votado nesse governo.