Uma leitora que pediu para não ser identificada encaminhou e-mail a Rede GN com vários questionamentos sobre a saúde do município. Confira: Por que a saúde? Abandono pode custar vidas, priorizar é importante!
Gostaria de saber da secretaria de Saúde o porquê de tantos atrasos nas liberações das cirurgias que são muito importantes e de muita urgência para as pacientes que aguardam há muito tempo a liberação desses serviços.
A exemplo da cirurgia de histerectomia, miomectomia e suspensão de bexiga. Tomei conhecimento que a senhora Edinalva Pereira da Silva, moradora de Itamotinga vem sofrendo terríveis dores e bastante incômodos devido a um grande mioma uterino já constatado pelos os médicos, inclusive, pelo o próprio cirurgião que indicou a cirurgia e assinou os papeis da paciente e se encontram na secretaria de saúde sem previsão para a liberação.
Senhora prefeita é louvável a priorização da Educação no município na sua gestão, porém, não existe setor mais importante do que o da saúde pelo simples fato de estarmos mexendo com vidas e quando ocorre esse descaso quem sofre é a população nas portas dos hospitais lutando por uma vaga, ou chorando nas portas dos cemitérios pela a perda dos seus entes queridos que não voltam mais.
Pense nisso!
4 comentários
22 de Nov / 2021 às 12h16
Infelizmente mediante tantos erros na saúde, veremos uma prefeita de uma única gestão, apesar de que senhora Suzana, ainda dá tempo reverter essa situação. A SAÚDE TEM QUE SER PRIORIDADE SEMPRE, o povo precisa de saúde em todo tempo, mas infelizmente as escolhas pra certos cargos na Sesau esta deixando a desejar, e se a caneta é mesmo da senhora, faca valer e chuta pra fora os parasitas que estão acabando com sua gestão. Cito apenas um exemplo aqui: como pode uma superintendente de suprimentos farmacêuticos, não permanecer em seu local de trabalho durante o expediente???? ASSIM SÓ FICA 4 ANOS!
22 de Nov / 2021 às 16h07
Nossa prefeita ta igual barata tonta.
22 de Nov / 2021 às 16h09
Rapaz a prefeita ta igual ou pior que bolsonaro sem saber governar.
22 de Nov / 2021 às 20h13
Nunca pensei que iria me arrepender de um voto, mas estou pagando com minha língua. Infelizmente acreditei que tudo iria ser diferente, mas tá tudo igual.