Já está virando rotineiro os congestionamentos na Ponte Presidente Dutra, que liga as cidades de Juazeiro, na Bahia, e Petrolina, em Pernambuco. Na tarde desta quinta-feira (18), os condutores que trafegavam pela rodovia foram novamente surpreendidos com o movimento lento na ponte.
Dessa vez, de acordo com as informações, o congestionamento foi causado após o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestar socorro a um motorista que de caminhão que teria passado mal enquanto trafegava pela via.
A PM também foi acionada e esteve no local. Com isso, o trânsito para quem seguia de Petrolina para Juazeiro ficou lento. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista atendido pelo Samu.
Da Redação RedeGN
2 comentários
18 de Nov / 2021 às 17h26
Uma possível solução pra este problema, já aventada nas redes sociais, é proibir o tráfego na ponte de veículos de 3 ou mais eixos nos intervalos entre as 7:30 e 8:30h e entre 17:30 e 18:30h, horários em que o fluxo de veículos pequenos é grande. Isso ajudaria bastante no escoamento do tráfego e já acontece em muitos lugares do mundo. Uma horinha só não vai atrapalhar a vida dos caminhoneiros e ajudará muito na vida de todos os demais
18 de Nov / 2021 às 20h51
Todas as vezes que passarem por um engarrafamento na ponte, lembrem-se que a ponte picolé é herança dos políticos que vocês votaram nestes últimos 20 anos. E continuam votando errado.