Familiares de um recém-nascido que reside à rua Antônio Pedro no centro comercial de Juazeiro (BA) estão pedindo ajuda para identificar um vândalo que estava acompanhado de dois outros colegas e na noite do feriado na última segunda-feira (15) atirou um paralelepípedo na janela da residência quase atingindo o bebê.
A família está tentando conseguir as imagens das câmaras da Seduc (Secretaria de Educação e Juventude de Juazeiro) com objetivo de identificar os três. Eles pedem também que qualquer pessoa que conseguir identificar quem atirou a pedra entrar em contato com a polícia que já está investigando o fato.
As imagens depois de publicadas nas redes sociais geraram indignação exatamente porque o vândalo atira a pedra sem nenhuma razão podendo ferir alguém na residência ou o recém-nascido.
VEJA O VÌDEO:
Da redação
2 comentários
17 de Nov / 2021 às 19h42
Meu Deus onde a gente vai parar?
18 de Nov / 2021 às 00h48
Esse indivíduo só irá parar no dia que puserem a mão nele. Acho que foi o mesmo que atirou uma pedra na janela de outra residência nessa mesma redondeza, acompanhado de mais dois indivíduos, correndo após. Pena que não deu para identificar os rostos. Agindo da mesma forma, do nada.