O atleta de tiro prático e investigador da Polícia Civil Fernando Campelo foi campeão de tiro na final do baiano de IPSC presencial em 2021 Ele é lotado na 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Juazeiro, e fechou o ano com 400 pontos e nenhuma derrota. Ele ainda disputa o campeonato brasileiro.
A competição teve quatro etapas que ocorreram nas cidades de Feira de Santana, Jequié, Teixeira de Freitas, Ilhéus, e a final ocorreu em Juazeiro entre os dias 5 a 7 de novembro.
“Entrei na Polícia Civil da Bahia em 2009, mas desde 2007 eu participo de clube de tiro e comecei a competir em 2014. Para mim é motivo de muito orgulho elevar o nome da instituição através desses campeonatos”, relatou o IPC.
Além de trabalhar com investigação, o policial é demandado para fornecer curso de tiros para os colegas de Coorpin e para a Polícia Militar de Pernambuco e Bahia, e exercito. “A minha coordenadora sempre pede que faça instrução para meus colegas através da Academia de Polícia, é uma forma de levar meu conhecimento para nossos servidores e assim obtemos resultados positivos em nossas ações, me sinto muito grato por poder levar o que sei para eles”, disse.
O investigador já acumula títulos de campeão brasileiro em 2015, três vezes campeão baiano e cinco vezes campeão pernambucano de tiro esportivo.
Da Redação RedeGN
0 comentários