Morreu na madrugada desta segunda-feira (08), às 04 horas, o Senhor José Tavares da Silva que apresentava uma série de comorbidades e se encontrava internado no Hospital Regional de Juazeiro.
A informação chegou ao blog através do seu filho Francisco José, morador do Bairro Castelo Branco, que no dia 05 de outubro gravou um vídeo fazendo um apelo para transferência do seu pai da Upa para o Hospital Regional porque estava ameaçado de perder uma das pernas.
Logo depois ele agradeceu pelo processo de transferência: "Obrigado mais uma vez por essa força. A regulação saiu e a vaga dele foi liberada e ele já vai para o Hospital Regional. Obrigado ai pela força", agradeceu Francisco.
Seu José Tavares estava internado na UPA há uma semana e aguardava a regulação para tratar de um problema de saúde que já tinha ocasionado a amputação de parte do pé.
O corpo será velado no espaço do SAF à rua Raul Alves, bairro Santo Antônio, a partir das 11 horas e o sepultamento ocorrerá às 17 horas no cemitério central de Juazeiro (BA).
Da redação
3 comentários
08 de Nov / 2021 às 09h08
Nos sentimos impotentes diante dessas situações. Não há agilidade nos governos se fosse o pai de um deles seria assim?
08 de Nov / 2021 às 11h20
estava uma TÁ UMA NEGAÇÃO A SAÚDE EM JUAZEIRO , DESDE O FINAL DO GOVERNO JOSEPH PRA CÁ ! VAMOS CUIDAR DE GENTE , PRA DEPOIS NÃO SER VOÇES QUE IRÃO PRECISAR .
08 de Nov / 2021 às 11h50
Se Fosse o Pai de Um deles, a questão é que seriam regulados pra ir pra os melhores hospitais de fora, das capitais. nós pobres só servimos em epoca de eleição onde eles mentem que a saúde será prioridade e nunca vira!!!! só aparecem as desculpas de sempre que 'ah, o resto do pais é assim tambem e não sei o que..."