Nesta manhã de segunda-feira (01) um grupo de motociclistas, integrado na sua maioria por moto taxistas e entregadores de delivery, protestaram em Petrolina e Juazeiro, contra o aumento exorbitante nos combustíveis.
Os manifestantes tomaram as ruas e chegaram a interditar por um momento a Ponte Presidente Dutra, que liga Juazeiro e Petrolina, acelerando as motos, buzinando e gritando palavras de ordem contra os aumentos constantes no preço da gasolina, combustível usado pela categoria.
Nos postos de Juazeiro e Petrolina a gasolina já ultrapassou a casa dos R$ 7,40 e um novo aumento já está previsto para os próximos dias.
Confira o vídeo:
Da redação redeGN
4 comentários
01 de Nov / 2021 às 13h08
Pronto. Já protestaram? Agora pode ir colocar mais gasolina de quase 8 reais.
01 de Nov / 2021 às 15h26
tem que para todo mundo o brasil todo ai eu quero ver se nao abaixa para caminhoneiro mototaxista taxista uber entregadores onibus rodo viarios van tudo para tudo asim resover nao zuada como esssa pra qume essse businaso
01 de Nov / 2021 às 21h03
Brasil desmoralizado, na Argentina a gasolina é 3,10.
02 de Nov / 2021 às 15h51
Culpa do Bozo. A política de preços da Petrobras extorquindo o povo brasileiro e distribuindo lucros exorbitantes aos investidores estrangeiros. Isso é um desgoverno. Uma estatal a favor do capitalismo selvagem. E o povo que se lasque.