A prefeita Suzana Ramos esteve, na manhã desta segunda-feira (25), no distrito de Abóbora para verificar de perto o resultado final da pavimentação asfáltica, que beneficiou o acesso da comunidade à BA-314. A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), monitorou todo o andamento dos serviços realizados pelo Governo do Estado, no trecho de aproximadamente 4,5 quilômetros.
Também acompanharam a visita, o titular da pasta de Obras, Anderson Freire e o engenheiro civil Acauã Santiago.
A prefeita agradeceu o pedido atendido. "Eu vim ao distrito de Abóbora olhar essa obra, que ficou belíssima. Quero aproveitar e agradecer ao governador e aos parceiros, o ex-prefeito Joseph Bandeira e o deputado Roberto Carlos que estiveram comigo nesta luta. Tínhamos esse grande pleito da comunidade e, assim que tomei posse, estive em Salvador pedindo por esse acesso e consegui", enfatizou Suzana Ramos.
"Entreguei um documento solicitando esse asfalto, a melhoria da mobilidade urbana nessa área e hoje é realidade. Estou muito feliz retornando aqui e vendo isso. Com certeza vamos lutar por mais ações em Abóbora, assim como em todo o interior do município também", complementou a prefeita.
Mais obras
"Quero dizer a Abóbora que estamos licitando a reforma do canteiro central da entrada do distrito e, além disso, vamos implantar iluminação de LED. Já entregamos três escolas totalmente reformadas e climatizadas aqui. Essa comunidade foi esquecida no passado, mas virá muito mais obras nessa gestão atual", finalizou a prefeita Suzana Ramos.
Ascom SEDUR/PMJ
6 comentários
25 de Oct / 2021 às 22h52
O salitre também está esquecido prefeita ninguém desses político estão olhando pro o salitre só quando tem eleição vão todos lá atrás de volto o exemplo de Charles leal foi lá várias vezes fazer carreata eu via ele lá sempre
26 de Oct / 2021 às 06h41
Obrigado governador Rui Costa, melhor Governador do do Brasil Nada de Suzama
26 de Oct / 2021 às 06h44
O POVO não é besta , vai trabalhar muiê, obra do governador Rui Costa, MAMÃE não passe vergonha
26 de Oct / 2021 às 07h07
Por que omitiu o nome do governador Rui Costa? vai passar vergonha na inauguração
26 de Oct / 2021 às 11h17
Não adianta chorar oposição tiveram 12 anos e não fizeram, agora vem com mimi,foi o governo de Suzana e pronto.o povo de abóbora sabe que ela prometeu e já cumpriu
26 de Oct / 2021 às 17h41
Abílio Diniz!!! Povo difícil!!! É um caso para estudo, carregam um sentimento de vitimismo misturado ao egocentrismo barrista, os tronando incapazes de somar esforços ou mesmo fazer parcerias com instituições para desenvolver projetos de ALCANCE SOCIAL, conheço um extensionista que ao longo da sua carreira, prestou um trabalho de excepcional relevância no Vale Salitre, quando precisou do apoio para a concretização dos projetos, foi traído, portanto é uma característica já estigmatizada, Os Salitreiros precisam fazer uma alta analise comportamental, ou será sempre assim.