Em e-mail a Rede GN a jornalista Alinne Torres reclama da falta constante de energia na cidade de Curaçá e do descaso por parte da empresa concessionária de energia: Coelba.
Segundo Alinne, os comerciantes estão tendo enormes prejuízos e os moradores perdendo aparelhos eletrodomésticos que queimam por conta da alta na tensão com o retorno da energia. Confira a mensagem da jornalista:
Caro Geraldo José e equipe!
Venho por meio deste breve texto pedir a sua ajuda enquanto um dos veículos de comunicação mais respeitados do Vale do São Francisco.
Em Curaçá estamos passando por sérios problemas decorrentes da falta de compromisso da Empresa Coelba.
Desde esta quinta-feira (21) que estamos enfrentando constantes quedas de energia na cidade. Com as últimas chuvas estamos há 24h enfrentando o pisca-pisca da Coelba e com isso estamos correndo o risco de perdemos nossos eletrodomésticos.
A empresa em nada se manifesta, simplesmente ignora a sociedade de Curaçá.
A constante falta de energia acaba prejudicando também o trabalho do SAAE e nós ficamos sem água nas torneiras. Os comerciantes estão sem água e sem luz, causando mais um prejuízo nesta pandemia.
Esperamos uma resposta da Coelba!
Obrigada Geraldo José pelo espaço!
Alinne Torres
3 comentários
23 de Oct / 2021 às 04h34
O comentário da jornalista foi oportuno,pois esta situação de falta de energia e pisca- pisca frequentes é recorrente também em outras cidades da Bahia ,causando sérios transtornos e prejuízos aos consumidores destas cidades.A empresa Coelba não toma as providências devidas.
24 de Oct / 2021 às 10h03
Caro Geraldo José, praticamente, todas as noites, por volta das 22 horas, na parte mais próxima do Rio, onde moro, tem queda de energia, quando volta fica em uma fase só. Não adianta entrar em contato com a Coelba por meio dos canais de autoatendimento automatizados que ela disponibiliza porque não funcionam. Já perdi aparelhos por conta disso, todas as noites ficamos sobressaltado se teremos energia para ligar um condicionador de ar ou um ventilador. Gostaria de saber se tem alguma autoridade constituída a quem possamos reclamar. Tenho todas as reclamações salvas.
24 de Oct / 2021 às 11h24
Caro Geraldo José, praticamente, todas as noites, por volta das 22 horas, na parte mais próxima do Rio, onde moro, tem queda de energia, quando volta fica em uma fase só. Não adianta entrar em contato com a Coelba por meio dos canais de autoatendimento automatizados que ela disponibiliza porque não funcionam. Já perdi aparelhos por conta disso, todas as noites ficamos sobressaltado se teremos energia para ligar um condicionador de ar ou um ventilador. Gostaria de saber se tem alguma autoridade constituída a quem possamos reclamar. Tenho todas as reclamações salvas.