A Prefeitura de Juazeiro continua realizando manutenção de vias em asfalto e paralelo na área urbana da cidade. Os serviços de tapa-buracos estão beneficiando os residenciais Juazeiro 1, 2 e 3, no bairro Itaberaba, Avenida Propriá, no Monte Castelo e no Mercado do Produtor.
Segundo o engenheiro da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), Pedro Augusto, o trabalho estipulado pelo cronograma de ações da prefeitura segue beneficiando as áreas mais necessitadas. "Temos feito recuperações de ruas importantes como a rampa de descida da BR-407, que dá acesso ao bairro Alto da Maravilha; e também a que sobe da Avenida Raul Alves, no bairro Mussambê; os acostamentos laterais da Rodovia Lomanto Junior, no Castelo Branco e as vias na entrada dos Residenciais Juazeiro 1, 2 e 3, no Itaberaba", enfatiza.
"O tapa-buraco em paralelepípedo segue firme na Avenida Propriá. Esse serviço é essencial, pois o trecho também vai receber o capeamento asfáltico. Assim, vamos melhorar a mobilidade urbana entre os vários bairros daquela área, como o Monte Castelo, o Dom Thomaz e o Castelo Branco", complementa o engenheiro Pedro Augusto.
Ainda segundo Augusto, no Mercado do Produtor o serviço acontece na área interna do entreposto. "O Ceasa é um local que recebe muitos veículos e o pavimento na parte de dentro é desgastado mais rapidamente, então estamos com essa ação de recuperação para melhorar o tráfego lá dentro e evitar acidentes", finalizou o engenheiro da Sedur.
Ascom SEDUR/PMJ
3 comentários
19 de Oct / 2021 às 07h40
Gostaria de saber da SEDUR quando o corredor de ônibus do bairro castelo Branco será recapeado? o mesmo encontra-se cheio de buracos e fissuras. Totalmente desgastado pelo tempo.
19 de Oct / 2021 às 09h11
Avenida Maria da gloria que liga o bairro nossa senhora da Penha e o bairro do kide que a mais de 20 anos não tem um tapa buracos está em situação precária.
19 de Oct / 2021 às 09h47
Se necessário urgentemente uma intervenção nas pistas de acesso à rodoviária. É constrangedor para a população de Juazeiro, que o seu principal ponto de recepção de visitantes de outros municípios se encontre de forma tão degradante.