Equipes de investigação da Polícia Civil de Petrolina, através da 25ª Delegacia de Homicídios e a 214ª DP, desencadearam uma série de investigações para solucionar homicídios e tentativas ocorridas no primeiro semestre de 2021. Em decorrência dos trabalhos, foram decretados seis mandados de busca e apreensão, e dois mandados de prisão na manhã desta quinta-feira (14), no bojo da Operação de intervenção tática 'Conexão'.
Segundo a PC, foram verificados indícios de um grupo que atuava no cometimento de homicídios no Núcleo 10 do Projeto Senador Nilo Coelho, na zona rural. A ação contribuirá para a resolução de três homicídios consumados e um atentado, com investigações em curso nas Delegacias envolvidas, acrecentou a Polícia Civil.
Ainda no curso dos trabalhos, ficou constatado que um dos investigados estava em monitoramento eletrônico, mas havia rompido a tornozeleira há mais de um mês. Diante disso, foi encaminhado formalmente ao Juízo do Tribunal do Júri, o relatório de rompimento, o que resultou na regressão de regime do investigado, de prisão domiciliar para o fechado. Foi dado ainda cumprimento a um mandado de prisão oriundo do estado do Piauí.
Os trabalhos envolveram 40 policiais Civis, entre delegados, escrivães e agentes/comissários.
Da Redação RedeGN
0 comentários