O motorista de 26 anos que atropelou e matou uma ciclista na Avenida Honorato Viana, em Petrolina, na última segunda-feira (11), vai responder ao processo em liberdade. O homem, que foi preso em flagrante, embriagado, por homicídio culposo, foi solto após uma audiência de custódia, realizada na terça-feira (12).
A polícia tem o prazo de 30 dias parar concluir o inquérito, a contar de quando o atropelamento foi registrado, para concluir o inquérito e submetê-lo ao Ministério Público do Estado (MPPE). Enquanto isso, o condutor, que não teve a identidade informada, aguardará os trâmites livre.
O acidente
No dia 11 de outubro, Edite Araújo Ribeiro, de 59 anos transitava pela Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, próximo ao River Shopping, quando foi atingida por um veículo Gol. Ela tentava atravessar a via, quando foi atropelada. Com o impacto da batida, a vítima ficou presa no para-brisas do veículo.
De acordo com a polícia, o motorista fez o teste de bafômetro e estava embriagado. Ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo.
Da Redação RedeGN
2 comentários
14 de Oct / 2021 às 19h02
e porisso que o nosso pais nao vai pra frente essa lei e uma palachada o cara atrupela e mata a mulher e vai esponde em liberdade e brincadeira isso eita paisinho sem moral e porisso que o pais esta uma berda ai esse cara agora vai sai de petrolina vai mora em outra cidade passa uns 5 anos longe de petrolina esperem e veras
15 de Oct / 2021 às 07h18
no primeiro paragrafo virgulado .fica claro que o atropelamento fora cometido na honorato viana , mas no tempo em eu era vivo , aquela av era denominada de , mons angelo sampaio . fica adica