"Quando eu for governador, Juazeiro será ainda melhor que Petrolina", provoca o vice-governador João Leão, presidente estadual do PP e secretário do Planejamento, nesta segunda-feira (27). O líder pepista não gostou da declaração que o ex-prefeito e presidente nacional do DEM, ACM Neto, fez em Recife.
"Petrolina é uma potência, mas Juazeiro também é, tem uma série de oportunidades de investimentos e um povo trabalhador. Melhor do que fazer comparações subjetivas e deselegantes, em vez de ofender o povo de Juazeiro, ele [Neto] deveria olhar para o próprio espelho e fazer mea-culpa por tudo que as antigas gestões aliadas do DEM deixaram de fazer pelo município", dispara Leão.
O vice-governador diz ainda que é preciso respeitar a história e importância das duas cidades irmãs. "Ovacionar uma cidade de outro estado em detrimento a um município baiano é, no mínimo, inconveniente. Não é um ato de quem ama a Bahia e os baianos. Em vez de falar demais, como políticos, precisamos é trabalhar muito, como eu tenho feito".
Da Redação RedeGN
9 comentários
27 de Sep / 2021 às 16h40
Disse tudo, depois esse Neto vem pedir votos aqui, manda ele atravessa a ponto e pedir lá. Juazeiro era para ser bem melhor se coronel avô dele tivesse feito alguma coisa pela cidade.
27 de Sep / 2021 às 17h27
Até João Leão descobriu que é fácil enganar o povo de Juazeiro, também, é vice de um petista.
27 de Sep / 2021 às 17h42
Kkkk esse povo é piadista. Vc é governo Leão, faça alguma coisa, ainda há tempo.
27 de Sep / 2021 às 18h01
Também penso assim, e pela nossa idade, somos testemunhas que o Carlismo na Bahia, nada fêz por Juazeiro da Bahia. Essa é a razão da nossa cidade não ter acompanhado o desenvolvimento de Petrolina, até porque também em não afastar de vez os péssimos politicos que tivemos como representante. O eleitor de Juazeiro sempre gostou de votar no oba, oba. É isso o que me revolta, tivemos pessimos prefeitos, e péssimos parlamentares que cuidaram só dos amigos e de suas familias.
27 de Sep / 2021 às 18h51
Juazeiro tem aim, potencial e riquezas. O problema são os políticos!
27 de Sep / 2021 às 19h42
O problema foi que a Bahia esqueceu que Juazeiro é Bahia também. O caso da ponte é exemplar. E foi durante os governos petistas, eles preferiram construir primeiro o lado pernambucano e abandonaram o lado baiano. Não queremos nada de Pernambuco, queremos é mais respeito com o municipio. Infelizmente somos nós que pedimos e não somos politicos, já que nossos políticos de Juazeiro são um zero à esquerda. E só pedem votos para arrumar trabalho para familiares. Para o municipio... nada.
27 de Sep / 2021 às 19h45
Então faça João Leão. Você é vice-governador. Está esperando o quê?
28 de Sep / 2021 às 12h06
Conversa fiada, pra trouxa dormir; o que os PeTralhas têm feito por Juazeiro e Região? Promessa típica de político enrolão, eleitoreira, que não será cumprida. Além de Vice-governador, ele é Secretário de Planejamento, o que ele fez, enquanto isso? Nadica de nada. O que ele fará, até o fim do mandato? Nadica de nada! Temos que erradicar essa facção criminosa do poder na Bahia, de uma vez por todas; já roubaram demais!
28 de Sep / 2021 às 12h37
Sr. Vice Governador João Leão. Engraçado que só agora, nas proximidades do pleito eleitoral 2022 o senhor fala em fazer melhor. Esteve o tempo todo e está como vice governador da Bahia e nunca se viu nas mídia sociais o senhor brigar por algo para o benefício de Juazeiro. Acorda João! Acabou essa política de promessas mentirosas. O seu tempo já passou. Juazeiro não precisa ser melhor que Petrolina. Precisamos que cresçam juntas, que o desenvolvimento venha para todo o vale do são francisco, não apenas para uma. Esse ai vai ser o seu lema de política egoísta, ser melhor que o outro? MELHORE!