Cerca de 200 funcionários ligados ao Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Intermunicipal Juazeiro e Região (Sindilimp-Juazeiro, estão neste momento reunidos e ameaçam paralisar a prestação de serviço.
As trabalhadoras e trabalhadores terceirizados exigem os direitos trabalhistas, principalmente atraso de salário. De acordo com o sindicato "se até a próxima segunda-feira (13) o salário não for pago a paralisação vai acontecer para que a prefeitura faça o repasse".
A reportagem da REDEGN fez contato com a prefeitura de Juazeiro para obter informações sobre a acusação do não repasse e pagamento do salário.
1 comentário
10 de Sep / 2021 às 11h38
As pessoas que assumiram a prefeitura são os mesmos da época de Joseph. Eu que ando pelas secretarias, reencontrei muitos. Está começando a acontecer o que ninguém queria, falta de pagamento a fornecedores. Daqui a alguns dias, serão salários atrasados. Quem anda pela prefeitura, já consegue ver as salas cheias de contratados e cargos comissionados, muitos em pé, pq não há cadeira suficiente para sentar. Enquanto isso, a cidade está imunda. Quem anda pela Flaviano se assusta com a quantidade de lixo nas ruas e calçadas!! Estou decepcionado, apostei na mudança, mas a mudança não foi melhor!