A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, participou na tarde desta quinta-feira (09) da solenidade de passagem de comando do 9° Grupamento de Bombeiros Militar de Juazeiro (9º GBM). O Ten. Cel. BM Tarcísio Ribeiro do Vale deixou o cargo de comandante do grupamento. Quem assumiu a função foi o Maj BM Eminelvino da Fonseca Soares Neto.
O novo comandante do 9º GBM já esteve à frente de outras tropas. Nos últimos dois anos foi subcomandante em Itabuna.
"Tenho a missão de prosseguir o trabalho de excelência do coronel Tarcísio e sempre procurar melhorias para a tropa e para Juazeiro e municípios circunvizinhos. Precisamos de parcerias, visando melhorias", disse o Maj BM Eminelvino da Fonseca Soares Neto.
O Ten. Cel. BM Tarcísio Ribeiro do Vale, o qual ficou 4 anos à frente do grupamento de Juazeiro, afirmou estar realizado com as melhorias conseguidas enquanto esteve no comando do Corpo de Bombeiros. "Eu transformei um pouco o 9º GBM para ser uma referência para toda a Bahia em termo de Bombeiros. Foi uma missão cumprida. O Vale do São Francisco está ciente do trabalho de alta qualidade que o Corpo de Bombeiros oferece", destacou.
A prefeita Suzana Ramos acompanhou a solenidade e também visitou as instalações da unidade. "Eu estou muito feliz com a passagem de comando. Ainda não tinha visitado o Corpo de Bombeiros após as últimas mudanças. Está bem equipado, com escola de formação e bem humanizado. O Corpo de Bombeiros é um órgão muito importante para nós e que tem como uma das suas missões, salvar vidas. Tenho certeza que o novo comandante vai continuar trazendo ganhos para Juazeiro. O poder municipal está aqui para ajudar", ressaltou a prefeita Suzana Ramos.
Ascom PMJ
2 comentários
10 de Sep / 2021 às 09h22
Nós precisamos de geração de emprego, crescimento da economia, combate a fome e aos mendigos que voltaram a aparecer nas nossas ruas, nos semafóros e nas portas de nossas casas pedindo desesperados por qualquer ajuda. Chega de militarismo, isso não é produtivo para o país. Precisamos de produtividade, mais comércio, mais industria, mais setor produtivo para geração de riquezas para distribuir para os 216 milhões de brasileiros.
10 de Sep / 2021 às 11h07
Prefeita Suzana, a senhora sabe o que é comunismo? Esse comunismo que tanto os bolsonaristas falam? Comunismo é o sistema econômico onde parte da população trabalha, pega na enxada, produz, dá duro, sofre. Para pagar/sustentar outra parte. Isso é comunismo.