O final de semana prolongado em Juazeiro (BA) está sendo marcado por vários acidentes automobilísticos e um homicídio. Na manhã deste sábado (04) por volta das 10h40 coletadores encontraram um cadáver com marcas de violência, nas proximidades do aterro sanitário às margens da BA-210.
O corpo do sexo masculino, foi encaminhado para o IML após os procedimentos necessários pelo Departamento de Polícia Técnica. Este foi o segundo corpo na última semana encontrado com sinais de execução.
Na noite deste sábado, por volta das 21 horas, uma senhora foi atropelada na Rodovia Salitre por um motociclista que fazia delivery e acabou por falecer antes de receber assistência médica.
Na madrugada deste domingo (05) mais um acidente no distrito de Maniçoba, zona rural de Juazeiro. Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido na BA-210 entre o povoado de Campos e Riacho da Massaroca, próximo a empresa Brasil uvas naquele distrito.
Já na manhã deste domingo (05) por volta das 09e30h um acidente foi registrado em frente a empresa Mavel em Juazeiro, nas proximidades da entrada do bairro João Paulo II.
Da redação
5 comentários
05 de Sep / 2021 às 12h08
Esses motoqueiros de entrega, não todos, mas boa parte são uns irresponsáveis, só passam correndo nas ruas da cidade, principalmente a noite. Alguém tem que fiscalizar isso com mais rigor e punir esses irresponsáveis!!!!
05 de Sep / 2021 às 19h10
Era previsto que isso iria acontecer. Esses motoboys só andam correndo muito. As autoridades têm que fazer alguma coisa.
06 de Sep / 2021 às 23h02
Se Alguém não tomar posição em relação aos entregadores de delivery, esse caso só vai ser mais um...
10 de Sep / 2021 às 15h43
COMPREI UMA PIZZA ESSES DIAS A PIZZA CHEGOU PARECENDO UMA SALADA! ACHO QUE FOI DE TANTO O MOTOBOY PULAR OS QUEBRA MOLAS
13 de Sep / 2021 às 11h17
É uma verdade. Eles são sem noção, em buscar do seu pão . Põem em risco a vida deles e dos outros. Eu já fui vítima da irresponsabilidade de dois. Me deu prejuízo e correra pra não assumir. O trânsito tá caótica nos horários de pico.