No mês de agosto, o cantor e compositor caruaruense, Onildo Almeida, recebeu diversas homenagens pela comemoração dos seus 93 anos de idade. Um dos presentes que recebeu foi o título de Doutor Honoris Causa da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).
O músico, que acompanhou parte da vida e carreira de Luiz Gonzaga de perto, agora é doutor e se prepara para lançar um novo projeto musical.
A vacinação de pessoas com idades entre 18 e 59 anos deverá ser feita de forma decrescente e ao mesmo tempo que a dos grupos prioritáriosCaruaru abre pré-cadastro para crianças e adolescentes a partir de 12 anos para vacinação contra covid
Em entrevista à Rádio Jornal, o autor da música "A Feira de Caruaru" relembrou sua trajetória, com destaque na contribuição da música brasileira, e revelou que, antes de encerrar a carreira, vai lançar um disco musical, que deve estar disponível em breve.
"Vou encerrar minha carreira em definitivo com um novo disco", afirmou. Onildo ainda ressaltou seu amor pela Capital do Forró. "Eu diria que a capital do interior de Pernambuco é Caruaru. Pela sua vida artística, pelo seu comércio, suas industrias. Caruaru tem de tudo! É tanto que quando eu digo: de tudo que há no mundo tem na feira de Caruaru, é porque tem tanta coisa que você não consegue elaborar tudo", comentou.
Redação redeGN com informações Rádio Jornal
0 comentários