Após os cantores Guarabyra, Guilherme Arantes, Maria Rita, Zé Ramalho e por último, Anastácia, desistirem de participar do álbum do cantor Sérgio Reis, em função de falas antidemocráticas gravadas em um vídeo que viralizou na internet e provocou, além de busca e apreensão, alguns processos na justiça, a cantora Paula Fernandes anunciou hoje (23) que mantém sua participação no disco novo do cantor.
Através da assessoria Paula Fernandes disse que sua decisão é "absolutamente artística” e lembrou que "Quando iniciou sua carreira, convidou Sérgio Reis para participar de seu álbum 'Canções do Vento Sul' e gravaram juntos a música 'Sem Você'. Em abril deste ano, a cantora foi convidada para participar do novo álbum de Sérgio Reis e colocou voz na canção. Paula tem uma enorme gratidão e respeito pela carreira musical de Sérgio Reis. Paula repudia compromissos firmados e cancelados, como já experimentou uma vez. A decisão é absolutamente artística, como sempre foram suas decisões musicais", anotou a assessoria.
Já a cantora Anastácia, que gravaria o clássico “Eu só quero um xodó”, uma canção que compartilha a autoria com Dominguinhos, anunciou a suspensão do dueto com Sérgio Reis: "Anastácia sempre teve admiração e respeito por Sérgio Reis e seu trabalho artístico. Mas também declinou de sua participação no projeto", escreveu a assessoria.
O álbum de parcerias tinha sido anunciado em maio de 2021, com previsão de lançamento para este segundo semestre, com as participações de Guilherme Arantes, Maria Rita, Guarabyra, Zé Ramalho, Anastácia e Paula Fernandes, mas destes, somente Paula Fernandes manteve a participação.
Da redação redeGN
3 comentários
24 de Aug / 2021 às 07h59
É nesses momentos que conhecemos os amigos!! Quem cancelou são covardes.
24 de Aug / 2021 às 10h46
Total apoio aos artista que desistirem de participar do álbum do cantor FASCISTA que em breve deverá fazer suas apresentações no presidio.
25 de Aug / 2021 às 19h55
Esses que desistiram se dizem democratas, mas como? Se não respeitam a opinião e escolhas do semelhante, com certeza não vão fazer falta e pra quem falou aí em presídio, sabe que quem entende disso é Lula!!!