O líder espírita Divaldo Franco realizou na manhã desta quinta-feira (19), em um hospital de Salvador, um procedimento cirúrgico para retirada de um cálculo na bexiga e apresenta bom estado de saúde. As informações são da Mansão do Caminho, administrado pelo médium, que confirmou que a alta médica deve ocorrer no sábado (21).
Divaldo, de 94 anos, permanece internado no Hospital São Rafael e segue em observação no Centro de Terapia Intensiva (CTI), mas está consciente e não apresenta complicações.
A Mansão do Caminho publicou uma nota nas redes sociais informando que o processo cirúrgico ocorreu dentro do planejado e agradeceu o apoio ao religioso.
“O Centro Espírita Caminho da Redenção e a Mansão do Caminho informam que o médium e orador espírita Divaldo Franco está bem e o procedimento cirúrgico desta manhã foi um sucesso. A alta está prevista para o próximo sábado, dia 21. Reiteramos nossos agradecimentos pelas orações dos corações amigos”, diz a nota.
O médium deu entrada na unidade hospitalar na quarta-feira (11) para realizar exames e verificar se havia a possibilidade da cirurgia. Além da necessidade de retirar o cálculo, Divaldo também havia sido diagnosticado com uma infecção urinária.
Em julho do ano passado, ele precisou ser internado para um procedimento cirúrgico e fazer a correção de três hérnias de disco. À época, ele foi hospitalizado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir fortes dores, e recebeu alta médica uma semana depois.
0 comentários