Três mandados de prisão temporária foram cumpridos pela Delegacia Territorial (DT) de Curaçá, contra envolvidos no homicídio de Pedro Ferreira Figueiredo, conhecido como Dodô, morto a pauladas, em abril deste ano. As prisões foram efetuadas nesta terça-feira (17).
De acordo com a Polícia Civil, pai e filho, além da companheira de um deles, são investigados por atrair a vítima para uma emboscada e atacá-la. A titular da DT/Curaçá, delegada Tereza Jucélia Barbosa, apura a participação de cada um dos suspeitos na ação criminosa. “Estamos reunindo informações para esclarecer como ocorreu o crime”, disse.
A delegada ainda comentou que o homicídio teve muita repercussão na cidade, pois a vítima se relacionava bem com toda comunidade. “Ele era dono de um estabelecimento comercial e costumava fazer doações”, pontuou.
Dois celulares também foram apreendidos na ação, que contou com apoio de uma guarnição da Polícia Militar. A prisão já foi comunicada ao Poder Judiciário e as investigações seguem, informou a PC.
Da Redação RedeGN / foto: divulgação-PC
0 comentários