O senador e pré-candidato do PT ao governo da Bahia, Jaques Wagner, afirmou nesta segunda-feira (16), que o presidente nacional do DEM, ACM Neto, está confundindo "idade com modernidade". Recentemente, o ex-prefeito de Salvador disse que o petista "representa o passado".
A declaração do presidente nacional do Democratas contra o senador Jaques Wagner, seu provável adversário na disputa pelo Governo do Estado nas eleições de 2022, foi dada durante visita a Vitória da Conquista neste domingo (15). “Os baianos querem olhar para o futuro porque o ex-governador Jaques Wagner representa o passado, representa uma história que está tendo o seu momento final, fechando um ciclo”, disse.
Durante a entrega da ampliação do Hospital do Oeste, em Barreiras, neste segunda, o petista retrucou. "As pessoas podem ter pouca idade e ter uma cabeça velha e podem ter mais idade e ter uma cabeça moderna. Se é passado, pega o passado que ele participou, pelo menos do grupo dele, 16 anos dele e 16 do nosso, e o resto o pessoal responde. É joguinho de palavras que ele fica fazendo. Eu tenho 70 anos e tenho muito orgulho e muita disposição para trabalhar. Eu acho que modernidade é o se que carrega na cabeça e é o que interessa ao povo baiano", afirmou.
Wagner aproveitou a ocasião para falar sobre a união do grupo político na Bahia – PT PP, PSD, PSB, PCdoB, Podemos e Avante, dentre outros. "Eu acho que esse grupo de partidos diferentes, como eu digo 'os azuis com o vermelho", se reuniu para produzir a paz que a Bahia precisa para andar para frente, para mudar a cara da Bahia, com um jeito mais respeitoso. Veja o partido de Otto, de Leão, o quanto cresceram. O grupo é forte porque prospera. Vamos disputar ideias, e não idade", destacou.
*com informações da Ascom do PT
Da Redação RedeGN / foto: arquivo/reprodução A Tarde
2 comentários
16 de Aug / 2021 às 20h53
Já vimos como é o trabalho do PT na Bahia. Chegou a hora da mudança.
17 de Aug / 2021 às 06h15
Servidor Público da Bahia na ativa ou aposentado,não votem em Jacques Wagner,ele e o substituto massacraram os servidores baianos,lembram?