A deputada estadual Talita Oliveira (PSL) prometeu, nesta quinta-feira (12), acionar judicialmente o governador Rui Costa (PT) caso o Estado imponha medidas restritivas em pessoas não vacinadas contra a Covid-19.
"Não permitiremos qualquer ação arbitrária do governador do PT contra quem não se sentir à vontade para se vacinar. Se vacina quem quiser. Caso o petista Rui Costa tome tal iniciativa, o nosso mandato judiciará por tamanha inconstitucionalidade", disse a parlamentar.
"A população é livre, governador, e ela não pertence ao senhor", acrescentou Talita, uma das principais apoiadoras do presidente Jair Bolsonaro na Bahia.
Segundo Rui, entre as medidas pensadas pelo governo, as pessoas não vacinadas ficarão impedidas de acessar espaços públicos, assim como ocupar cargos na administração pública, além de participar de concursos.
Ascom / Deputada Talita Oliveira
3 comentários
12 de Aug / 2021 às 20h35
Foi mais um voto perdido meu naquele fático ano de 2018. Mas tenho certeza absoluta que não será reeleita. É uma abestada.
12 de Aug / 2021 às 21h59
Hipócrita, vc deveria lutar contra a PEC que tá liberando contratação sem recolhimento, sem férias, sem 13°, fim da justiça gratuita, saia do mundo de Nárnia ou dos milicianos, o povo tá só se fufu no governo do Miçias decaído, tome vergonha na cara deputada, como vou me aposentar se é necessário 40 anos de contribuição e agora tá aprovado na Câmara o emprego sem recolhimento, vcs vão conseguir fazer do Brasil uma Venezuela que vcs tanto falam, vai caçar uma lavagem de roupa sua desocupada sem noção.
13 de Aug / 2021 às 07h42
Causa perdida deputada, lutar contra a vida.