Confira email enviado pelo moradores da Rua do Cisne, Bairro Coréia.
"Moradores reclamam da quebra da Lei do Silêncio “LEI Nº 3770, DE 30 DE NOVEMBRO DE 2010 que Dispõe sobre sons urbanos, fixa níveis e horários em que será permitida sua emissão, cria a licença para utilização sonora e adota outras providências”.
Os moradores acusam que o som alto de motos, som de automóvel e gargalhadas os mesmos colocam mesa para jogar dominó e muito mais atormentam a todos das 12h até às 5h da manhã.
Os moradores ligam diariamente para o serviço de atendimento "190", as viaturas comparecem todos os dias conversam com os jovens envolvidos na bagunça, mas de nada adianta e nada acontece . Próximo a residência na rua do Cisne que vende bebidas junta jovens toda a madrugada de segunda a segunda, não temos uma madrugada de sossego.
Na rua citada moram recém nascidos, idosos com mais de 60 anos, que não conseguem dormir, os mesmos correm o risco de dar um AVC ou um Infarto de tanta raiva que tomam.
Solicitamos da SEMAURB que disponibilize Guarda Municipal, solicitamos também a Policia Militar que continuem passando por essa rua para que possam nos ajudar a ter uma noite sossegada.
Os moradores agradecem a ajuda de todos e rogam a Deus para que a partir de hoje 12/08/2021 possamos dormir uma noite sossegada.
7 comentários
12 de Aug / 2021 às 11h40
Lei 2995/2013 A Câmara poderia passar o PDF da Lei? Ou o link para a senhora ler. Leis precisam ser usadas para se tornarem efetivas. https://www.redegn.com.br/?sessao=noticia&cod_noticia=43726
12 de Aug / 2021 às 13h19
Na Rua Esperanto é outro problema, a polícia só passa nada faz, som alto a noite toda em BAR.
12 de Aug / 2021 às 13h26
Neste país, há muita gente cheia de direitos e deveres nenhum. Querem se divertir, porém, sem respeitar os outros. É questão de educação e empatia.
13 de Aug / 2021 às 09h09
Após tantas matérias sobre o barulho na rua do CISNE,ONTEM dia 12/08 os vândalos fizeram barulho pior que o dia anterior,até quando iremos conviver com essa falta de respeito,mais uma vez a polícia veio,e espero que venha todas as noites.
14 de Aug / 2021 às 15h38
Interessante que até o momento nenhuma providência foi tomada para acabar com o terror da madrugada na rua do Cisne, onde está as autoridades locais que não tomam uma providência a cada noite a bagunça e a falta de respeito e maior que a noite anterior, atenção Promotoria Semaur,Policia Militar nos ajudem e nos permitam dormir uma noite sossegada
19 de Aug / 2021 às 19h42
Moradores da Rua do Cisne ,continua pedindo ajuda as autoridades competentes, o terror da madrugada continua pior que antes, nos socorram e nos permitam dormir uma boa noite de sono.
26 de Aug / 2021 às 20h15
Refletindo sobre o descaso das nossas autoridades o terror da madrugada permanece na rua do Cisne, até quando vamos ficar sem dormir, socorro, socorro, nós ajudem.