Um homem de 31 anos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após apresentar um documento de carro com sinais de falsificação, nesta quarta-feira (11), na BR 407, em Petrolina, no Sertão pernambucano. O Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) era do ano de 2020, mas estava com cinco anos de licenciamento em aberto.
Segundo a PRF, durante consulta, os policiais constataram que o carro possuía débitos desde 2015 e que o documento mostrado apresentava sinais de adulteração. Após a verificação, o condutor confirmou que tinha adquirido o CRLV a um despachante em Juazeiro, na Bahia.
Da Redação RedeGN / foto: divulgação-PRF
1 comentário
12 de Aug / 2021 às 10h04
Prende o infrator, multa ele, e faz o cadastro da família dele em algum programa social do governo para receber dinheiro para se sustentar. Na cadeia, também, ele vai receber auxílio detenção do governo e talvez possa pagar esses débitos atrasados do veículo. E depois de alguns mêses ele possa sair da cadeia e tentar voltar a trabalhar novamente. Ou ele vende o carro, se conseguir, e paga os débitos do veículo e compra uma bicicleta para tocar a vida.