Grave acidente automobilístico na noite desta segunda-feira (09) na BR-235, proximidades do bairro Jardim Primavera. Segundo informações de populares o motorista de uma picape branca que chocou-se com o fundo de uma caçamba morreu no local antes mesmo de receber assistência medica.
O impacto da batida foi tão forte que nem mesmo o airbag conseguiu impedir o falecimento do condutor da picape. Policiais no local aguardam a presença da Polícia Técnica para transferir o corpo ainda sem identificação para o IML – Instituto Médico Legal onde será realizada a necropsia.
Da redação
5 comentários
09 de Aug / 2021 às 21h19
Não sei se foi o caso, mas é lastimável a quantidade de caminhões e caçambas prestando serviço com deficiência nas luzes de sinalização.
09 de Aug / 2021 às 22h52
Esse arbgs dos carros e uma piada não serve pra nada porque uma batida dessa o cara ainda morre não entendo era pra funcionar e. Como disse Fernando color quando ele falou que aqui no Brasil os carros são umas carroça eu estou começando a acha isso
09 de Aug / 2021 às 23h30
Apenas para colaborar com a reportagem, o veículo envolvido no acidente é uma picape S-10, e não uma Hilux, como divulgado. Quanto ao comentário do Sr. Abílio, vale ressaltar que pelo estado do carro, percebe-se que ele vinha numa velocidade mais elevada, ou chocou-se com a caçamba parada, numa a condição em que o air bag não iria evitar a gravidade do acidente ou até mesmo a morte do motorista, nem aqui no Brasil e nem em nenhum lugar do mundo...
09 de Aug / 2021 às 23h33
Esses motoristas de hilux, dessas pick ups altas e grandes que não cabem na cidade, andam voando, pensam que estão num avião. Daí não tem a airbag que salve ninguém.
11 de Aug / 2021 às 14h50
Nota zero pro comentários de Abílio Diniz e Carlos Henrique!! Vou dar uma dica: quando você não souber o que falar fica calado é a melhor coisa!!