O comunicador Fábio Prates, 34 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (05), após ter complicações relacionadas à Covid-19. Prates estava internado há quatro dias no Hospital de Tratamento de Covid-19, em Eunápolis.
De acordo com informações, o comunicador testou positivo para a Covid-19 e ficou internado no Hospital Frei Ricardo em Itabela, onde fez exames que apontaram início de pneumonia, com do comprometimento 10% do pulmão. Após dois dias de internação, Prates precisou ser transferido para outro hospital, onde ficou na UTI por quatro dias entubado.
No boletim médico desta quarta-feira (04), foi informado que devido problemas nos rins, o comunicador precisaria ser submetido a hemodiálise. Ele não suportou os tratamentos. No dia que chegou ao hospital em Itabela, Prates chegou a gravar um vídeo e postou em suas redes sociais. “Deitado em uma cama como essa aqui, a gente começa a perceber o valor da vida. O quanto a vida representa para cada um de nós. Aqui neste lugar não tem como não fazer uma reflexão sobre a vida”, disse ele em um trecho do vídeo, onde ele pediu orações a familiares e amigos.
Com mais de 20 anos de comunicação, Prates começou sua carreira em uma rádio de Itabela, ao longo de sua vida profissional atuou em diversas emissoras de rádio na região. Ele já atuou como assessor de comunicação das prefeituras de Itabela, onde atualmente trabalhava como auxiliar administrativo. Amante dos esportes, Prates era atleta, praticava musculação e andava de bicicleta por toda região. O comunicador deixa um filho menor. Sua morte prematura deixa toda a comunidade Itabelense entristecida.
Dia a Dia
0 comentários