A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), deu início nesta segunda-feira (02), aos serviços de recuperação do acesso entre a Rua 11 do bairro Itaberaba e os Residenciais Juazeiro I, II e III.
A ação conta com a troca do sistema de drenagem de águas pluviais, além da instalação de três caixas coletoras de águas de chuvas, na galeria que fica nas proximidades da Travessa da Marquesa.
O tempo de cura da obra é de 15 dias, e assim que os serviços forem concluídos a via ficará livre para o acesso da população.
Mudanças no trânsito e no itinerário de ônibus
A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) promoveu mudanças no trânsito para quem circula pelo local e para o transporte coletivo.
SENTIDO CENTRO-BAIRRO
Itinerário normal até a Rua 11 (bairro Itaberaba), entrando à direita na Avenida São Francisco até a BR-235, passando pela fazenda Baia de Saulo e seguindo até os residenciais Juazeiro II, III e I (nesta sequência).
SENTIDO BAIRRO-CENTRO
Retornando para os Res. Juazeiro I, II, Fazenda Baia de Saulo e BR-235, retornando pela Avenida São Francisco, acessando a Rua 8 (BR-235), segundo o itinerário normal.
Já os veículos de passeio, entrarão e sairão pela Avenida Projetada Três, no bairro Tabuleiro - ao lado do Posto de combustíveis Dona Rosa, na via de acesso à BA-210.
PONTOS DE PARADA
Sentido CENTRO-BAIRRO
Rua 11 (Referência casa 802)
Av. São Francisco (Barbearia Avenida)
Av. São Francisco ( Bar da Patrícia - verde)
Av. São Francisco (casa 1391)
Sentido BAIRRO-CENTRO
Av. São Francisco (casa 1391)
Av. São Francisco (Bar da Patrícia - verde)
Av. São Francisco (Barbearia Avenida)
Rua 11 (casa 802)
Av. São Francisco (Farmácia Deus é Fiel)
Av. São Francisco (Igreja Universal)
Todos os desvios foram sinalizados e readequados, além de haver o serviço de fiscalização de trânsito com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).
Ascom PMJ
3 comentários
02 de Aug / 2021 às 20h55
Seria interessante abrir um acesso pelo Tabuleiro, bem mais espaço, muito melhor do que as ruas apertadas!!
02 de Aug / 2021 às 21h42
Fico sem entender pq os órgãos competente fazem vistas grossas ,no que diz a placa de trânsito sinaliza que é contra mão mas muitos não respeitam .passam por viaturas da Polícia Militar e não fazem nada .Fica a minha reclamação.
03 de Aug / 2021 às 09h09
OS ABSURDOS PRATICADOS PELOS GESTORES EM JUAZEIRO SÃO TÃO GRANDES QUE ACONTECE O QUE Francisco Medrado Da Silva RELATA LOGO ACIMA, O ACESSO AQUELES RESIDENCIAIS JAMAIS DEERIA SER POR AQUELA VIA POIS SÓ TEM ESTRUTUARA DE MÃO UNICA MÁS.....