Uma família foi atacada, dentro de casa, por um cão da raça pitbul na tarde desta terça-feira (27), em um condomínio, situado na Estrada da Tapera, em Petrolina-PE. Dois cães da família morreram durante o ataque. É o segundo caso de ataque envolvendo um cão da raça registrado na cidade nos últimos dias.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, um homem, que se identifica como Reginaldo Cariri, diz que o ataque aconteceu dentro da sua residência. Segundo ele, o cão teria tentado atacar o sobrinho de sua esposa e a filha do casal, que não tiveram as idades reveladas. Foi nesse momento, segundo o homem, que, ao tentar defender os familiares, os cães foram atacados pelo pitbul. O sobrinho e a filha de Reginaldo conseguiram se esconder dentro de um dos quartos da residência, escapando assim, do ataque.
As circustâncias da invasão do cão à residência ainda são desconhecidas. Ainda de acordo com as informações obtidas pela Redação da RedeGN, o cão era de um vizinho da família, também residente no Condomínio.
Após o ataque, os envolvidos procuraram a delegacia da Polícia Civil para prestar um boletim de ocorrência.
Da Redação RedeGN
5 comentários
27 de Jul / 2021 às 20h12
Aqui é o que mais tem é playboy e armamentista desfilando com esses cachorros, alguém conhece algum armamentista pacífico? Depois dizem que Pitbull é injustiçado, talvez seja, porque não há justiça para os donos.
27 de Jul / 2021 às 20h57
Na orla dr juazeiro está prestes a acontecer são uns irresponsáveis
27 de Jul / 2021 às 22h10
Eu gosto de caminhar na orla só quero que um playbozinho desse solte seu Pitbull e venha pra cima de mim eu mato o cachorro não quero saber ficam se amostrando com essa raça está avisados de me morde eu mato
27 de Jul / 2021 às 22h19
Cachorro miserável desse entrar no meu território pra me atacar ou alguém da minha família, tenho nem pena.
28 de Jul / 2021 às 07h22
Abílio rsrs o cachorro é irracional, tem q matar é o racional rsrs, tá chegando o tempo que vms ter que ficar literalmente trancados em casa, na orla não podemos e até em casa não podemos estar tranquilos?