Faleceu nesta segunda-feira (26) o comerciante José Augusto Cardoso, mais conhecido como Babão, que exercia atividade comercial num ponto próximo ao INSS, em Juazeiro, local onde motoristas e passageiros, principalmente de Uauá, se encontravam para embarques e desembarques.
Natural de Uauá, filiado ao PCdoB e bastante conhecido no município, ele chegou a ser candidato a vereador em 2016.
Nas redes sociais o PCdoB de Uauá lamentou a morte do filiado: “O PCdoB Uauá se solidariza com a família e amigos do nosso camarada Babão. Descanse em paz nosso irmão, nosso camarada. Deus te abençoe eternamente”, escreveram.
Jilmária Ribeiro, sobrinha escreveu nas redes sociais: “Combateu o bom combate, terminou a corrida, guardou a fé. (2 Timóteo 4:7). Meu tio, meu amor!!! Em nenhum momento da minha vida cogitei estar escrevendo algo para o Senhor nessas circunstâncias, mas eu precisava te homenagear, falar desse legado lindo que o Sr. deixa para todos nós que tivemos o privilégio de conviver com você, exemplo de retidão, amor ao próximo, de solidariedade, amizade, família”.
O ex-prefeito de Uauá, Lindomar Dantas, também lamentou a morte do amigo: “Meus sentimentos para Dona Nanaide e todos os familiares enlutados! Estamos unidos em orações! Deus os console e fortaleça nesta hora difícil. Que o Cristo Ressuscitado acolha nosso amigo Babão na eternidade! Deixa um legado importante de cidadão honrado, acolhedor e prestativo! Babão e Uauá são inseparáveis! Obrigado por tudo, querido amigo! Descanse em paz”, anotou.
Não há informação sobre causas da morte, velório e sepultamento.
Da redação redeGN
0 comentários